Vereadores de Lagarto andam preocupados com eleição

27 de maio de 2016 - 20:30, por Marcos Peris

VEREADORES PASSAM POR APUROS EM ARACAJU I

A bruxa anda solta com os vereadores de Aracaju. No último sábado, o vereador Emanuel Nascimento (PT) foi vítima sequestrado de um sequestro relâmpago no bairro Siqueira Campos, zona norte da capital na capital.

VEREADORES PASSAM POR APUROS EM ARACAJU II

Já na manhã desta sexta foi a vez do vereador Valdir Santos (PTdoB), colega de parlamento de Emanuel, também passar por apuros. Valdir ficou na mira de uma pistola ponto 40, quando fazia visitas a eleitores no bairro Santa Maria, em Aracaju.

VEREADORES PASSAM POR APUROS EM MENOS DE UMA SEMANA III

O parlamentar foi surpreendido com a ação de dois bandidos, que invadiram uma residência, ameaçaram, levaram celulares e um aparelho de televisão, além de fazer uma idosa refém.

COLOCOU E DEPOIS TIROU I

Uma atitude do deputado Valadares Filho (PSB) gerou insatisfação geral na população simaodiense. O parlamentar socialista colocou no orçamento a liberação via emenda de R$ 150 mil para serem investidos na Saúde de Simão Dias.

COLOCOU E DEPOIS TIROU II

Contudo, o deputado desistiu e retirou o município da lista de liberação dos recursos. Em 2014, Valadares Filho conseguiu mais de 8 mil votos em Simão Dias, mas na hora de retribuir essa votação esquece do povo que o ajudou.

FÁBIO CONSEGUE LIBERAR INÚMERAS EMENDAS PARA LAGARTO

Enquanto isso, já com relação a Lagarto, o deputado Fábio Reis (PMDB) vem fazendo ‘direitinho’ o dever de casa, e tem liberado emendas de sua autoria para o município.

NOVA ALIANÇA PODE SER FECHADA EM ESTÂNCIA I

O deputado Gilson Andrade (PTC) poderá refazer a aliança politica com ex-prefeito Ivan Leite (PRB), em torno da disputa em Estância.

NOVA ALIANÇA PODE SER FECHADA EM ESTÂNCIA II

Ivan tende a indicar a esposa Adriana para o pleito, e segundo informações teria proposto ao deputado à indicação do vice. O parlamentar e o ex-prefeito já foram aliados anteriormente.

VEREADORES DE LAGARTO ANDAM PREOCUPADOS COM ELEIÇÃO I

Tem pré-candidato a vereador em Lagarto correndo contra o tempo, para fechar bons acordos com vistas às eleições de outubro. Porém, o campo já estaria minado devido à alta concorrência em os prés.

VEREADORES DE LAGARTO ANDAM PREOCUPADOS COM ELEIÇÃO II

Por falar em Lagarto, alguns vereadores andam fazendo contas para poder ficar a par da real situação eleitoral no município. Tem edil com cabelo arrepiado com os altos custos do próximo pleito.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070