Lagarto: Situação pode surpreender com o candidato a vice

30 de maio de 2016 - 21:00, por Marcos Peris

GESTOR SIMÃODIENSE VAI À BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS I

O prefeito Marival Santana (PSC) viajou nesta segunda para Brasília, onde vai percorrer os ministérios em busca de verbas para o município de Simão Dias.

GESTOR SIMÃODIENSE VAI À BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS II

Na capital federal, o gestor simãodiense conta com o auxílio do líder do governo Temer na Câmara Federal, deputado André Moura (PSC), votado por Marival em Simão Dias no pleito de 2012.

EX-SECRETÁRIO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA EM SIMÃO DIAS

Por falar em Simão Dias, o ex-secretário de Agricultura do município, João Pinto, lançou a sua pré-candidatura ao cargo de vereador pelo PDT.

João reuniu um grande número de apoiadores e pessoas simpatizantes ao projeto.

JACKSON VISITA EX-PREFEITO DE PINHÃO NO DOMINGO

O governador Jackson Barreto tirou o domingo para visitar aliados no interior do estado. O mandatário esteve em Pinhão, onde visitou o ex-prefeito Valdinho (PMDB) e tratou da formação da chapa majoritária, que disputará a prefeitura em outubro.

PMDB E PSC PODEM MARCHAR UNIDOS EM APARECIDA

Jackson ainda esteve na cidade de Nossa Senhora Aparecida, onde tratou de eleição com a prefeita Vera (PMDB). Em Aparecida, PMDB e PSC tendem a marchar unidos no pleito.

ELEIÇÃO EM LAGARTO PODERÁ TER FATO NOVO AINDA ESSA SEMANA

A sucessão em Lagarto poderá gerar fato novo ainda essa semana. Os movimentos nos bastidores apontam que um determinado grupo político pretende se reunir e tomar algumas decisões.

IGGOR MANTÉM FAVORITISMO EM POÇO VERDE

O pré-candidato a prefeito de Poço Verde, Iggor Oliveira (PSC) sempre tem seu nome evidenciado na mídia sergipana, como favorito a vencer a eleição municipal em outubro.

CORTE DE ENERGIA EM PRÉDIOS PÚBLICOS DE POÇO VERDE REPERCUTEM MAL

Repercutiu mal no estado, a informação do corte de energia em prédios públicos de Poço Verde. A má gestão desenvolvida pelo prefeito Thiago Dória (PSB) tem surpreendido até mesmos aos aliados políticos.

AMORIM PRETENDE DISPUTAR COM 9 A 12 PARTIDOS ALIADOS 

O senador Eduardo Amorim (PSC) disse no final de semana, que irá disputar a prefeitura de Aracaju com o apoio de 9 a 12 partidos. O grupo mantém um ‘rosário’ de legendas fiéis ao seu projeto.

PARLAMENTARES PERCORREM POVOADOS DE LAGARTO

Vereadores de Lagarto percorre os povoados do município em busca de votos. Os edis fazem pré-campanha sem esquecer-se dos trabalhos legislativos nas terças e quintas-feiras.

LAGARTO: SITUAÇÃO PODE SURPREENDER COM O CANDIDATO A VICE

O grupo liderado pelo ex-prefeito Jerônimo Reis (PMDB), pode surpreender com candidato a vice na possível chapa encabeçada pelos Reis.

O nome é guardado a sete chaves.

MAIS UM VEREADOR PODE DESISTIR DA REELEIÇÃO EM LAGARTO

Um edil da cidade de Lagarto, já estuda a possibilidade de desistir da candidatura à reeleição. O vereador acumulou ao longo do seu mandato um antipatia dentro do seu próprio.

Caso desista, ele pode apoiar um forte candidato a continuar na CML.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070