Jerônimo se reúne com Jackson e pré-candidatura deve ser lançada em breve

1 de junho de 2016 - 20:00, por Marcos Peris

VEREADOR APRESENTA PROJETO RECONHECENDO FESTA EM LAGARTO I

Projeto de autoria do vereador Enilton da Farmácia (PMDB) prevê a inclusão da ‘SILIBRINA’, festa popular de Lagarto, no calendário cívico cultural do município.

VEREADOR APRESENTA PROJETO RECONHECENDO FESTA EM LAGARTO I

A festa é realizada em Lagarto há mais de 93 anos, com a participação de um grande número de pessoas. A propositura do parlamentar peemedebista foi aprovada em primeira discussão.

IRMÃO DE LUCIANO DEIXA CARGO PARA DISPUTAR PREFEITURA DE ITABAIANA I

Quem deixou o cargo para ficar apto a concorrer às eleições de outubro foi o diretor-geral da Assembleia Legislativa de Sergipe, Roberto Bispo.

IRMÃO DE LUCIANO DEIXA CARGO PARA DISPUTAR PREFEITURA DE ITABAIANA II

O irmão de Luciano, o presidente da Alese, deixou o cargo para disponibilizar seu nome para a disputa da Prefeitura de Itabaiana. Roberto disputará o pleito pelo PMDB de Jackson.

IRMÃO DE LUCIANO DEIXA CARGO PARA DISPUTAR PREFEITURA DE ITABAIANA III

Segundo consta, assume em lugar de Roberto, o atual diretor Jurídico, Alexandro Argolo. A Diretoria Jurídica ficará sob o comando de Daniel Hack.

AMORIM DEFINE PRÉ-CANDIDATURA EM ARACAJU I

O senador Eduardo Amorim (PSC) está mesmo disposto a disputar a prefeitura de Aracaju em 2016. Amorim tem procurado se articular em busca de partidos que lhe darão suporte no projeto.

AMORIM DEFINE PRÉ-CANDIDATURA EM ARACAJU II

Outro fator que poderá ajudar ao senador é a ascensão do deputado André Moura (PSC) ao cargo de líder do governo na Câmara Federal. Moura pode viabilizar em Brasília apoios e recursos financeiros para a campanha.

JERÔNIMO SE REÚNE COM JACKSON E PRÉ-CANDIDATURA DEVE SER LANÇADA EM BREVE

Nesta quarta-feira (1), o governador Jackson Barreto se reuniu com seu aliado e ex-prefeito de Lagarto, Jerônimo Reis (PMDB).

O governador reforçou o apelo para Jerônimo voltar a política e ser candidato a prefeito de Lagarto. É possível que Reis lance sua pré-candidatura o mais rápido possível, atendendo o solicitação de JB.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070