Cidades divisas com Lagarto começam a definir nomes para o pleito

2 de junho de 2016 - 20:30, por Marcos Peris

INVERSÃO EM ESTÂNCIA: GILSON PREFEITO E ADRIANA LEITE VICE

As informações chegadas à coluna apontam para uma inversão na formação da chapa de oposição em Estância. Antes cotada para encabeçar a chapa, a professora Adriana Leite (PRB) estaria propensa a ser vice do deputado Gilson Andrade (PTC).

AMORIM LANÇA PRÉ-CANDIDATURA NO PRÓXIMO DIA 17

O PSC&Cia prepara grande festa para o próximo dia 17, para o lançamento do senador Eduardo Amorim a prefeitura de Aracaju. O evento promete reunir um grande número de simpatizantes do projeto, além de políticos de Brasília.

PCDOB E PMDB FECHAM ALIANÇA EM SOCORRO I

Aos poucos o governador começa a tomar partido em Socorro. O PMDB, partido de Jackson, fechou aliança com o deputado Padre Inaldo (PCdoB) em torno da sua pré-candidatura a prefeito do município.

PCDOB E PMDB FECHAM ALIANÇA EM SOCORRO II

O vereador peemedebista Betinho, fiel aliado de Jackson, foi escolhido para ocupar o cargo de vice na chapa encabeçada por Inaldo. O prefeito Fábio Henrique não gostou da junção.

PCDOB E PMDB FECHAM ALIANÇA EM SOCORRO III

Caso Padre Inaldo vença a eleição em Socorro e Edvaldo Nogueira em Aracaju, o PCdoB passaria a comandar dois importantes municípios do estado.

PCDOB E PMDB FECHAM ALIANÇA EM SOCORRO IV

Juntos, Aracaju e Socorro representam grande parcela do eleitorado sergipano, visto que são os maiores colégios eleitorais do estado. O partido teria papel importante no pleito de 2018.

CIDADES DIVISAS COM LAGARTO COMEÇAM A DEFINIR NOMES PARA O PLEITO I

Municípios que fazer fronteira com Lagarto começam a definir seus pré-candidatos para o pleito de outubro. Em Simão Dias, quatro nomes disputarão a preferência do eleitorado: Marival Santana, Cristiano Viana, Orlando Silva e Elizaldo Valadares.

CIDADES DIVISAS COM LAGARTO COMEÇAM A DEFINIR NOMES PARA O PLEITO I

Já Riachão do Dantas, almejam o poder central a ex-secretária de Saúde, Gerana Costa, Simone Andrade e o Albertino Franco. Em Salgado, a disputa ficará por conta de Duílio Siqueira, Gidelson Santana e Gilvando Barbosa.

CIDADES QUE FAZEM FRONTEIRA COM LAGARTO DEFINEM POSSÍVEIS CANDIDATOS III

Quarto e último município a fazer fronteira com Lagarto, São Domingos poderá ter uma disputa entre três nomes: Pedrinho Silva, Leila de Cosminho e Robson Mecenas.

FOTO ESPALHADA NAS REDES PODE INDICAR ESCOLHA DE VICE DA OPOSIÇÃO I

Uma foto divulgada nas redes sociais tem servido para alertar partidários do deputado Gustinho Ribeiro (PRP). Na imagem, o deputado Valmir Monteiro (PSC) aparece ladeado pelo vereador Carlos da Brasília (PSC) e correligionários.

FOTO ESPALHADA NAS REDES PODE INDICAR ESCOLHA DE VICE DA OPOSIÇÃO II

A legenda destaca a lealdade de Carlos com Valmir. Dois toques: O vereador desistiu de disputar a reeleição sem motivos aparentes; A desistência do edil não estaria relacionado ao fato  da escolha do nome para vice da oposição.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070