Pré-candidatura pode ser confirmada até o dia 18

3 de junho de 2016 - 20:57, por Marcos Peris

CARLOS DA BRASÍLIA É BEM ACEITO NA CHAPA DE VALMIR

Recentemente o vereador Carlos da Brasília (PSC), anunciou que não disputará seu terceiro mandato. Após a desistência, há quem diga que o edil pode ser o vice na possível chapa do seu líder Valmir Monteiro.

BASE DE GUSTINHO ESPERA DECLARAÇÃO EM PROL DO NOME DE HILDA

Os aliados do deputado estadual Gustinho Ribeiro (PRP), esperam que o deputado Valmir Monteiro, anuncie oficialmente o nome de Hilda Rollemberg como sua vice.

BAIRRO DE LAGARTO PODE TER VÁRIOS NOMES DA CML

O bairro Alto da Boa Vista, pode ter em 2017, vários nomes na Câmara Municipal de Lagarto. Pode ir para disputa: Adson do Leite, Jailton da Mercearia, Carlinhos da Mariola e Vertinho de Adalgisio.

ALIADOS DÃO COMO CERTA A DESISTÊNCIA DO LÍDER DO PREFEITO

Alguns membros do grupo Saramandaia, acredita que o vereador Cláudio de Dona Leu vai recusar e não disputa as eleições deste ano.

CASO VENÇA AS ELEIÇÕES AS ELEIÇÕES É CERTA A CANDIDATURA DE VALMIR EM 2018

Favorito nas pesquisas para prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR), pode ser candidato a deputado federal em 2018. Sempre desmentindo essa possibilidade, amigos e aliados do prefeito veem quem é a oportunidade de Itabaiana voltar a ter um representante na Câmara Federal.

PRÉ-CANDIDATURA PODE SER CONFIRMADA ATÉ O DIA 18

Nos bastidores da política de Lagarto, é dada como certa a pré-candidatura de Jerônimo Reis a prefeitura de Lagarto.

Há possibilidades dessa confirmação ser durante o Casamento Caipira do Pov. Brejo.

POLÍTICOS FAZEM DO SÃO JOÃO UM PALANQUE ELEITORAL

Com a chegada dos festejos juninos, a classe política aproveita o período para aparecer bem na fita junto ao eleitorado. Os pré-candidatos frequentam as festas de olho no voto dos participantes.

PRÉ-CANDIDATOS COMEÇAM A PERDER PARTIDOS EM SE

A dança de cadeiras já começou em Sergipe. Algumas pessoas que se filiaram em partidos com de que seriam candidatas, começam a serem rifadas pelos presidentes estaduais. Todo ano d eleição a história se repete.

MARIVAL RETORNA À BRASÍLIA NA PRÓXIMA SEMANA

O prefeito Marival Santana (PSC) deverá retornar à Brasília já na próxima semana. Marival terá audiência com ministro da Saúde, pois necessita da liberação de alguns recursos para finalizar obras no município.

DEPUTADOS CONTINUAM AFASTADOS DA ALESE

E os deputados Augusto Bezerra e Paulinho das Varzinhas retornarão ou não aos trabalhos no legislativo? Os dois foram cassados pelo TRE e afastados das funções na Alese.

PESQUISAS PODEM SER DIVULGADAS NA SEGUNDA-FEIRA

Uma nova rodada de pesquisa poderá ser divulgada na próxima por um semanário local. Os levantamentos foram realizados, mas não se sabe se serão divulgados.

PREFEITOS SE ENCONTRAM EM BRASÍLIA

Essa semana, os três melhores prefeitos de Sergipe, segundo pesquisas, foram vistos juntos em Brasília. José Arinaldo (Frei Paulo), Valmir de Francisquinho (Itabaina) e Marival Santana (Simão Dias) conversaram animadamente na capital federal.

CASAMENTO DO BREJO PROMETE REUNIR POLÍTICOS

Em Lagarto, o tradicional Casamento Caipira realizado no povoado Brejo promete reunir muito político esse ano. Em 2016, a festa acontece no próximo dia 19 com a promessa de reunir um grande público.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070