Festa do Brejo poderá representar decisão política

6 de junho de 2016 - 20:30, por Marcos Peris

SENADOR VISITA RIBEIRÓPOLIS E CONFIRMA NOME DE UÍTA

O senador Valadares esteve em Ribeirópolis e lançou o nome da ex-prefeita Uíta Barreto como pré-candidata do PSB à prefeitura local. O prefeito João de Nega, ex-aliado de Uita, mantém a sua pretensão de disputar a reeleição pelo PROS.

EDUARDO RECEBE O APOIO DA CÚPULA PARTIDÁRIA EM PINHÃO I

Valadares também esteve no município de Pinhão, onde reafirmou o compromisso com a reeleição do prefeito Eduardo Marques (PSB). O partido busca atrair novas legendas para o projeto.

EDUARDO RECEBE O APOIO DA CÚPULA PARTIDÁRIA EM PINHÃO II

Circula a informação que Valadares resolveu visitar Eduardo, após o governador Jackson Barreto ter visitado o ex-prefeito Valdinho na semana passada.

CARGOS COMEÇAM A SER DISTRIBUÍDOS EM SE I

Os cargos federais em Sergipe começam a ser distribuídos, lentamente, entre os aliados do presidente Temer (PMDB). O deputado e líder do governo, André Moura (PSC) deverá ficar com a maior fatia do bolo.

CARGOS COMEÇAM A SER DISTRIBUÍDOS EM SE II

Por falar nisso, com apoio de André e Amorim, o ex-deputado estadual Cesar Mandarino (PSC) assumirá a Superintendência da Codevasf em Sergipe. Também ex-prefeito de Itaporanga D’Ajuda, Mandarino desistiu de disputar a eleição no município.

PESQUISA MEDE ATUAL MOMENTO ELEITORAL EM SIMÃO DIAS

Uma pesquisa circula em Simão Dias, para medir a intenção de voto dos eleitores com relação ao pleito municipal. Os quatros nomes mencionados pela Coluna Pontuando compõem o tabuleiro do levantamento.

ITAMAR CAMINHA A PASSOS LARGOS RUMO À CML

Bem articulado no município de Lagarto, o advogado Itamar Santana (PPS) poderá ser a surpresa da eleição e consagra-se vereador em outubro. Itamar conta com bons apoios para o pleito.

FESTA DO BREJO PODERÁ REPRESENTAR DECISÃO POLÍTICA

Na festa do Casamento Caipira do Brejo é esperada alguma definição política em um grupo político de Lagarto. As conversas estão adiantadas neste sentido.

PARLAMENTARES ESTÃO COM MEDO DA CRISE ECONÔMICA

Vereadores de Lagarto continuam reclamando do atual momento em que passa o país. A tendência da maioria é fazer uma campanha franciscana em 2016.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070