Acidente com vítima fatal é registrado em Simão Dias

9 de junho de 2016 - 07:07, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

A imprudência no trânsito segue ceifando vidas em Sergipe. Na noite da última quarta-feira (8), um ônibus oriundo do município de Tobias Barreto se deslocava para a UniAges, quando envolveu-se em um acidente na saída da cidade de Simão Dias.

As informações apontam que ao passar no trecho próximo ao Parque Santa Fé, na Rodovia João de Matos Carvalho, o condutor do ônibus teria sido surpreendido com a entrada irregular de uma motocicleta em sua via.

O motorista ainda tentou desviar, mas a colisão foi inevitável. Na motocicleta, duas mulheres e uma criança eram transportadas. Com o impacto, a condutora da moto não resistiu e veio a óbito no local do acidente.

A passageira identificada por Islayne, 21 anos, foi socorrida pelo SAMU. Uma criança de aproximadamente 3 anos também estava no moto, mas felizmente não teve ferimentos graves. No ônibus, nenhum universitário ficou ferido.

A SAMU e polícias tiveram no local para procedimentos cabíveis.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070