Assassinato em Lagarto permanece cercado de mistérios

10 de junho de 2016 - 08:41, por Marcos Peris

Um crime ainda cercado de mistérios permanece sendo investigado pela Delegacia de Lagarto, município distante cerca de 75 Km de Aracaju. A vítima que foi identificada como Jair Barreto de Santana, de 44 anos, estava morando no povoado Quilombo há seis meses. Na semana passada, durante a madrugada a vítima teve a casa invadida e foi assassinado com golpes de arma branca e arma de fogo. O crime chocou os moradores do povoado.

saiba mais

 

De acordo com o delegado Tarcísio Tenório o crime segue em investigação, mas até o momento não há suspeitos. O delegado enfatiza que o inquérito foi instaurado e que as equipes da Polícia Civil realizam diligências na tentativa de colher mais informações sobre o crime.

“Nós estamos investigando e por enquanto não podemos falar nada sobre o que ocorreu naquela madrugada. Temos realizado diligências e intimado pessoas que estiveram próximas à cena do crime naquela madrugada, mas não podemos falar nada a cerca da investigação. A polícia conta com a ajuda da população que pode passar informações por meio do disque denúncia 181”, orienta. (Por Kátia Susanna)

Jair foi morto dentro da própria residência

Jair foi morto dentro da própria residência

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070