Lagarto é o município com mais veículos recuperados pelo 7° BPM

11 de junho de 2016 - 14:37, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na tarde da última sexta-feira (10), o 7° Batalhão da Polícia Militar divulgou um balanço sobre os veículos recuperados em sua área de atuação. O maior número de veículos recuperados foi registrado no município de Lagarto, com nove motocicletas, dois carros e um ciclomotor devolvidos aos seus respectivos donos.

No ranking, a cidade de Simão Dias ficou em segundo lugar, registrando quatro motocicletas recuperadas, seguida pelo município de Riachão do Dantas, que registrou a recuperação de dois automóveis.

Operação Bloqueio foi realizada na tarde da última sexta

Para o comandante do 7°BPM, operações preventivas tem contribuído para a recuperação dos veículos na região

Para o Tenente Coronel da Polícia Militar e comandante do 7° BPM, Kleberson Pinheiro, tais recuperações são fruto das constantes operações realizadas na área de todo o batalhão. Pinheiro ainda afirmou que as operações realizadas fazem parte do cumprimento de uma determinação expressa do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, Coronel Marcony Cabral, e do secretário de Segurança Pública, João Batista

“Diariamente realizamos operações “bloqueio” em toda a área do BPM, essas operações tem o propósito preventivo, e ao fazermos as abordagens aos veículos e solicitarmos a documentação, verificamos, muitas das vezes, que se trata de veículos roubados”, disse o Comandante.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070