Barretão: Presidente do Lagarto FC faz apelo ao ministro dos Esportes

29 de agosto de 2016 - 10:53, por Marcos Peris

Na manhã do último sábado, 27, o Presidente do Lagarto Futebol Clube, Aloísio Andrade Prefeitinho, aproveitou a passagem do ministro  dos Esportes pela cidade de Lagarto e fez um apelo para que o mesmo agilizasse, em Brasília, a reforma e modernização do Estádio Paulo Barreto de Menezes, o Barretão.

Na foto Fábio Reis, Aloísio Andrade e Leonardo Picciani

Fábio Reis, Aloísio Andrade e Leonardo Picciani

Em seu apelo, feito nos gramados do citado estádio, Aloísio Andrade relembrou das dificuldades enfrentadas tanto pelo clube quanto pelos torcedores em terem que se deslocarem para outras cidades para assistirem aos jogos do esmeraldino. Além disso, o presidente do Lagarto FC expressou a importância da obra para a população e o esporte lagartense.

“Eu vejo a reforma desse estádio sem esperança nenhuma, pois a gente sente muita dificuldade através do Município e do Estado para executar essa obra. Não que seja má vontade dos homens públicos, porque a gente entende que falta condições financeiras para a execução dessa reforma. Portanto, eu quero aproveitar a presença do ministro em nosso município para pedir que o senhor olhe com muito carinho para a nossa cidade e para esse pedido, que este presidente o faz”, apelou Aloísio Andrade.

Prefeitinho também mostou o estado estrutural do Barretão

Prefeitinho também mostrou o estado estrutural do Barretão

Em resposta ao presidente do time de Lagarto, o ministro interino dos Esportes, Leonardo Picciani (PMDB/RJ), argumentou que entende a necessidade da população lagartense pela reforma, devido as cobranças do deputado federal Fábio Reis, e disse que nos próximos dias uma Ordem de Serviço poderá ser assinada em benefício da reforma do Estádio Paulo Barreto de Menezes.

“Não se pode assinar nenhuma obra nova no período eleitoral, então temos que esperar a eleição terminar para que possamos tomar qualquer medida. Portanto, nesse período analisaremos o projeto, para que ele fique bem feito, mas durante o ano de 2017, eu espero que essa obra já esteja em andamento”, disse o ministro Picciani.

De acordo com o deputado estadual Fábio Reis, a expectativa é que sejam destinados cerca de R$ 3 milhões para a reforma do Barretão. (Ascom Lagarto FC)

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070