Danilo de Oliveira: “A cara da nossa academia é o nosso cliente”

18 de setembro de 2016 - 10:46, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

A Entrevista da Semana é com sócio administrador da Ox Academia Danilo Gama de Oliveira, de 31 anos. Ele é um baiano que resolveu investir no município de Lagarto, cidade a qual – segundo ele – o fez pensar grande.

Entrevistado da Semana

Entrevistado da Semana

Durante a breve entrevista, Danilo nos contou um pouco da sua estada no munícipio, bem como da aposta que fez a alguns meses atrás com o seu empreendimento. Ele também falou um pouco das suas impressões sobre a cidade de Lagarto.

Confira a Entrevista da Semana na íntegra:

Portal Lagarto Notícias: Quem é Danilo de Oliveira?

Danilo de Oliveira: Na verdade eu sou um jovem empreendedor, natural de Ribeira do Pombal, que está correndo atrás do seu sucesso. Sucesso esse que é necessário por causa dos meus clientes, além disso sou uma pessoa que estou sempre buscando me aperfeiçoar.

PLN: Você é formado em administração, mas por que decidiu investir no ramo de academia?

DO: Eu entrei no ramo de academias porque estava buscando algo para investir. Porém não esperava investir em algo ligado as academias, mas foi graças a meu sócio Daniel – que já tinha uma academia em Salvador –, o qual me convidou para ser sócio dele. E estou ai até hoje.

PLN: Qual a trajetória da Ox Academia?

DO: A história da Ox Academia começou no bairro do Canela, em Salvador. Daniel é natural de Salvador. Ele era sócio de um outro amigo da Ox Academia, e esse nome ‘Ox’ deriva do nome oxigênio, ai Daniel fechou essa academia em Salvador, casou-se com minha prima, e veio para Ribeira do Pombal, foi quando ele instalou a Ox lá e depois expandiu para a cidade de Euclides da Cunha. De lá procuramos outra cidade para investir aqui em Sergipe, analisamos tudo direitinho, e tínhamos duas cidades em mente: Itabaiana e Lagarto, mas na primeira não achamos o ponto ideal, então decidimos vim para Lagarto.

Contudo temos uma meta de instalar a quarta unidade da Ox em Itabaiana. Nós estabelecemos o prazo de um ano após a inauguração da unidade daqui de Lagarto.

PLN: E por que somente estas duas cidades?

DO: Porque eu conversei com meu sócio e decidimos não instalar uma unidade da Ox em cidade com menos de 100 mil habitantes, já para garantir o investimento e a mão de obra desejada para desenvolver um bom trabalho em prol dos nossos clientes.

PLN: Qual o diferencial proposto pela Ox Academia?

DO: O meu sócio Daniel Dias tem uma linha chamada “respirando saúde”, e ele sempre buscou prestar um bom atendimento. E nós que, entramos agora como sócio da academia, também seguimos essa linha. E eu acho que o pessoal de Lagarto já percebeu o nosso diferencial no quesito atendimento, porque nós sempre buscamos a saúde, o bom atendimento ao cliente e não deixar ele esperando de braços cruzados. Nós também buscamos os clientes para que eles nos passem as suas ideias, e hoje nós temos um quadro muito bom de serviços e professores que o pessoal está aprovando.

PLN: Qual a avaliação que você faz desses poucos meses da Ox Academia em Lagarto?

DO: Graças a Deus os números têm me surpreendido muito. A aposta que fizemos está dando certo e o pessoal de Lagarto vem percebendo isso também, porque fizemos um investimento muito bom, o qual foi bom para a cidade. Eu acho que a cidade inteira já conhece a Ox, e também acho que já deixamos a nossa marca registrada. O povo de Lagarto já percebeu que a Ox veio para ficar, pois temos um bom atendimento, uma aparelhagem muito boa e que sempre busca se manter atualizada participando de cursos e palestras.

PLN: Alguns lagartenses consideram o povo de Lagarto muito exigente. Então como a Ox Academia tem lidado com esse público exigente?

DO: O cliente sempre exige algo a mais. Eu sei que vai ser difícil agradarmos a todos, porque ser cliente é difícil, mas graças a Deus o povo de Lagarto está gostando. O daqui é muito bondoso, muito educado e muito amigueiro, estou gostando muito de morar aqui. O pessoal cobra, mas estamos chegando onde eles querem.

PLN: Sua família toda reside na Bahia, como foi para o empresário lidar com esta separação?

DO: A ideia de residir aqui foi da minha noiva Isabela, que é formada em odontologia e que tem a ideia de começar a atender aqui e crescermos aqui na cidade. Da família a gente tem saudade, mas de 15 em 15 a gente vai lá dar uma olhada no povo e volta.

PLN: Entre Sergipe e Bahia?

DO: Antes de morar aqui, eu morei em Salvador, e lá tem de um tudo, é uma grande capital. Mas Lagarto está se desenvolvendo, em breve teremos um grande shopping graças ao empresário Zezé Rocha, temos também uma universidade e logo-logo esta cidade se transformará numa capital também. Mas Bahia é Bahia né?

PLN: Qual a imagem que você levará de Lagarto?

DO: Quando eu for embora –porque o futuro a Deus pertence – é de uma cidade muito alegre, de uma cidade de pessoas educadas e de uma cidade que me fez pensar muito alto. Lagarto é uma cidade maravilhosa recheada de pessoas boas, muito boas mesmo.

PLN: Mudando de assunto. Como é o atendimento da Ox Academia?

DO: Nosso atendimento é voltado para o bem do cliente. Pois quando o cliente vai até uma academia, o professor tem que ficar no pé, para que ele faça o seu exercício da melhor maneira, ao invés de chegar e fazer o que bem quer. A nossa academia é para atender todos os tipos de pessoas. Desde portadores de necessidades especiais, a pessoas que estão em pós operatório, então essas pessoas podem vim porque temos profissionais muito bem preparados para atendê-los.

O cliente tem que ser bem atendido e a cara da nossa academia é o nosso cliente, e ela só está aberta por causa deles.

PLN: O que o cliente da Ox pode esperar para os próximos dias?

DO: A Ox Academia irá contar com o nutricionista Valney, um profissional de mão cheia, e vai ter massoterapia com a Jéssica. As salas já começaram a serem preparadas para esses atendimentos.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070