Clevisson Ribeiro: “Lagarto será uma das melhores cidades do interior de Sergipe”

25 de setembro de 2016 - 17:36, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Clevisson Ribeiro da Silva, de 30 anos, é o entrevistado da semana do Portal Lagarto Notícias. Durante a breve conversa, Ribeiro fez um breve comentário sobre as dificuldades enfrentadas durante a sua carreira, e a movimentação imobiliária causada pela chagada da Universidade Federal de Sergipe (UFS).

Entrevistado da semana

Entrevistado da semana

Sobre a crise financeira enfrentada pelo Brasil, Clevisson afirmou que ela serviu para colocar o preço dos imóveis em seus respectivos lugares. Em relação as eleições municipais, ele falou que só espera que o melhor para a cidade aconteça.

Confira a Entrevista da Semana na íntegra:

Portal Lagarto Notícias: Quem é Clevisson Ribeiro? Qual a sua trajetória de vida, política, profissional e familiar?

Clevisson: Clevisson é um corretor de imóveis e um empreendedor apaixonado pelo que faz. Em minha vida já percorri vários caminhos. Já fui ajudante de pedreiro, ajudante de pintor, camelô por duas vezes, vendedor do comércio varejista, vendedor de porta em porta, vendedor de gás de cozinha entre outros. E nessa jornada minha família sempre foi meu alicerce, pois me deu apoio e críticas construtivas, as quais foram cruciais para minha caminhada até aqui.

PLN: O que te fez investir na carreira de corretor de imóveis? Como surgiu esse interesse?

Clevisson: Meu interesse surgiu por acaso, porque na época eu tinha pedido demissão da empresa em que trabalhava, pois eu queria empreender novamente. E nesse caminho, meu tio Luiz Loiola disse que era para que me especializar junto com meu primo no ramo que ele pagaria todas as despesas do curso, daí eu segui a recomendação dele e recebi a minha credencial de corretor de imóveis. Se hoje sou corretor, agradeço ao meu tio.

PLN: Quais foram os maiores desafios que você enfrentou no começo da sua jornada e como fez para vencê-los?

Clevisson: As maiores dificuldades foram a falta de conhecimento na prática, e qual caminho deveria seguir, já que vinha de uma área na qual não tinha muito conhecimento com as pessoas, foi então que através de Tonho do Alumínio e seu loteamento, o Loteamento Vasconcelos, que ele nos estendeu as mãos fazendo o que muitos não faziam e daí consegui iniciar minha jornada nesse maravilhoso caminho imobiliário.

PLN: O aumento da comunidade acadêmica em Lagarto, graças a chagada da UFS, tem aumentado a demanda por novos imóveis? Como esses jovens têm influenciado no segmento que você atua?

Clevisson: Aumentou principalmente a procura por imóveis para alugar, mas alguns optam por comprar uma casa devido ao período de estada na cidade, que é de quatro a seis anos. E como esse período é longo muitos pais acham melhor comprar do que alugar.

PLN: Como a crise financeira têm interferido nas negociações de imóveis em Lagarto? A demanda tem aumentado? Houve alguma alteração no valor dos imóveis?

Clevisson: A crise no atual momento de nosso país e cidade serviu para que o preço de alguns imóveis voltasse ao valor devido e real, fazendo assim com que os imóveis sejam vendidos rapidamente.

PLN: Qual a avaliação que você faz dos novos residenciais que estão sendo erguidos em Lagarto? Positivo ou negativo e por quê?

Clevisson: Muito positivo! Isso gera mais emprego para nossa cidade, mais renda, melhor qualidade de vida e mais opções com qualidade para o cliente.

Nossa Lagarto em breve será uma das melhores cidades do interior de Sergipe.

PLN: O Clevisson Ribeiro tem algum projeto ambicioso para investir em Lagarto?

Clevisson: Estamos nos reestruturando e em breve virá novidades ótima para a cidade.

PLN: Mudando de assunto. O que você espera dos candidatos que serão eleitos no próximo dia 2 de outubro?

Clevisson: Que faça o melhor pelo nosso município e população.

PLN: Qual mensagem você gostaria de deixar para o povo de Lagarto?

Clevisson: Tudo é possível ao que crer! Se acredita, então vai e faz.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070