Prefeitos eleitos na região centro sul tomam posse dia 1º de janeiro

26 de dezembro de 2016 - 11:29, por Marcos Peris

Todos os prefeitos eleitos na região centro sul de Sergipe vão tomar posse no dia 1º de janeiro de 2017. Nas cerimônias, eles prestam seu compromisso perante a população.

Em Tobias Barreto, o ex-prefeito Diógenes Almeida (PMDB) retorna ao poder no município após anos afastado. A chapa de Diógenes foi composta pelo vereador Gal de Filó (PSD).

Já em Riachão do Dantas, a ex-secretária da Saúde, Gerana Costa (PTdoB) assume a partir de segunda-feira (2º), a prefeitura do município. O vice que será empossado é Luciano Dantas (PSB). Gerana é esposa do ex-prefeito Laelson Meneses, que comandou Riachão por dois mandatos.

Em Simão Dias, o comando administrativo do município permanece com Marival Santana (PSC), eleito em 2012 e reeleito em 2016. Aloísio Viana (PSC) também será empossado mais como vice-prefeito.

A família Oliveira está retorna ao poder central em Poço Verde. O filho do ex-prefeito José Everaldo, Iggor Oliveira (PSC) será empossado ao lado do vice, Roberto Barracão (PSC), para governador o município até 2021.

Em Lagarto, o deputado Valmir Monteiro (PSC) troca a Alese pela prefeitura local. Valmir assume o município ao lado de Hilda Ribeiro (PRP), esposa do deputado Gustinho Ribeiro (PRP).

No município de Salgado, a população reelegeu o atual prefeito Duílio Siqueira do PSB para governar por mais quatro anos. Será empossado ao lado de Silvano dos Santos (PP).

O vereador Eraldo Santos (SD) assume a prefeitura de Boquim em 1º de janeiro ao lado do sindicalista Chicão Almeida (PT). A vitória de Eraldo foi uma das grandes surpresas das eleições 2016 em Sergipe.

Por último, em Pedrinhas será empossada a comerciante Mara da Farmácia (PDT). Rogério Almeida (PPL) assume na condição de vice.

Por Marcos Peris

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070