A cor do ano segundo a Pantone

6 de janeiro de 2017 - 10:34, por Wilton Fonseca

Uma cor refrescante e revigorante, Greenery simboliza novos começos.

Greenery é um tom fresco, moderno, amarelo-esverdeado, que evoca os primeiros dias da primavera, quando os verdes da natureza revivem, restauram e se renovam. Lembrando folhagens novas e a exuberância da vida ao ar livre, os atributos positivos de Greenery se refletem nos consumidores aumentando a vontade de respirar profundamente, oxigenando e revigorando.

Uma cor que re-afirma a vida, Greenery também é emblemática na nossa busca pelas paixões pessoais e nossa vitalidade.

O que é a Cor do Ano Pantone®?

A escolha de uma cor simbólica; um snapchat colorido de tudo que vemos acontecendo em nossa cultura global servindo como a expressão de um humor e de uma atitude.

Greenery foi a escolha da Pantone, autoridade mundial em cores, como a cor do ano de 2017. Para o instituto, esse é o tom que representa novos começos e simboliza a busca pela conexão com a natureza e com um propósito maior.

“Nós sabemos em que tipo de mundo nós estamos vivendo: um mundo que é estressante e muito tenso”, disse Leatrice Eiseman, a diretora executiva da Pantone.

Por isso mesmo o verde, que é a cor que simboliza a esperança, foi a escolha do ano.

Por Wilton Fonseca

Pantone

Pantone

Leatrice Eiseman

Leatrice Eiseman

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070