- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- Alese
- OX
- São Francisco
- VIDAM
- São Cristóvão
- Alese
A cor do ano segundo a Pantone
6 de janeiro de 2017 - 10:34, por Wilton Fonseca
Uma cor refrescante e revigorante, Greenery simboliza novos começos.
Greenery é um tom fresco, moderno, amarelo-esverdeado, que evoca os primeiros dias da primavera, quando os verdes da natureza revivem, restauram e se renovam. Lembrando folhagens novas e a exuberância da vida ao ar livre, os atributos positivos de Greenery se refletem nos consumidores aumentando a vontade de respirar profundamente, oxigenando e revigorando.
Uma cor que re-afirma a vida, Greenery também é emblemática na nossa busca pelas paixões pessoais e nossa vitalidade.
O que é a Cor do Ano Pantone®?
A escolha de uma cor simbólica; um snapchat colorido de tudo que vemos acontecendo em nossa cultura global servindo como a expressão de um humor e de uma atitude.
Greenery foi a escolha da Pantone, autoridade mundial em cores, como a cor do ano de 2017. Para o instituto, esse é o tom que representa novos começos e simboliza a busca pela conexão com a natureza e com um propósito maior.
“Nós sabemos em que tipo de mundo nós estamos vivendo: um mundo que é estressante e muito tenso”, disse Leatrice Eiseman, a diretora executiva da Pantone.
Por isso mesmo o verde, que é a cor que simboliza a esperança, foi a escolha do ano.
Por Wilton Fonseca