The 10 most badalafod do Brasil

10 de janeiro de 2017 - 16:15, por Wilton Fonseca

Ilha Grande, Rio de Janeiro

Se você ainda não conhece Ilha Grande, não sabe o que está perdendo. O local é considerado um verdadeiro paraíso em meio ao mar de Angra dos Reis. Por não permitir que carros entrem na ilha, o acesso se dá apenas por balsa ou barco – partindo de Angra. Suas praias paradisíacas encantam turistas do mundo inteiro que desembarcam na ilha em busca do melhor que o Brasil pode oferecer: águas cristalinas e paisagens surreais.

São Miguel do Gostoso, Rio Grande do Norte

São Miguel do Gostoso fica a 110 km de Natal e promete ser o próximo destino famoso de verão e point do Réveillon 2017! Com praias desertas, águas calmas e muita tranquilidade, a pequena cidade rústica promete atrair cada vez mais fãs. A vila de pescadores é bem simples, sendo ideal para aqueles que querem conhecer um lugar novo sem deixar de lado o agito!

Trancoso, Bahia

Com a sua charmosa praça central, o quadrado, emoldurada por casinhas coloridas, um campo de futebol no meio e uma igreja ao fundo, a Vila de Trancoso une o rústico com o charmoso. Localizada a apenas 1 hora de Porto Seguro, o local possui a perfeita combinação de vilarejo e praia, que não poderia ter resultado melhor: um destino ideal para suas férias de verão!

Morro de São Paulo, Bahia

Morro de São Paulo, na Bahia, possui espaço para todo tipo de turista: desde os mais festeiros até os mais sossegados que buscam só relaxar! Sua localização – é preciso fazer duas viagens de  avião para chegar até lá – faz com que apenas um seleto público se aventure nesse lugar paradisíaco. Com suas praias de água cristalina e suas festas agitadas, é comum encontrar turistas do mundo inteiro caminhando por suas ruas de paralelepípedos.

Jericoacoara, Ceará

Jericoacora ou apenas Jeri, se tornou o destino do momento. Suas incríveis atrações e o clima calmo do local conquistou muitas pessoas e vai fazer você se apaixonar! Localizado a 300 km de Fortaleza, a Vila de Jeri é o lugar perfeito para as férias sossegadas que você sempre sonhou. Suas belezas naturais e o sol o ano inteiro fazem de lá o ambiente aconchegante com ar rústico mais badalado do Brasil.

Morro Branco, Ceará

Cenários de muitas novelas e filmes brasileiros, Morro Branco, em Beberibe, no Ceará, abriga as falésias mais famosas do Brasil. A principal atração por lá é o “labirinto” de falésias que se forma devido à ação do vento nas dunas – fazer o passeio a pé é uma experiência incrível em meio à imensidão de suas montanhas. Sua praia quase deserta revela um destino rústico e encantador, ideal para quem quer curtir paisagens naturais bem incríveis.

Alter do Chão, Pará

Uma das praias de água doce mais famosas do Brasil também é considerada a maior do mundo! Alter do Chão recebe águas do rio Tapajós e está localizada a 35 quilômetros de Santarém (PA). O Caribe Amazônico – como é chamada -, aparece no período de vazante do rio nos meses de agosto a janeiro. Por isso, durante o verão o local se torna um verdadeiro point, atraindo pessoas do mundo inteiro e de diferentes idades.

Maragogi, Alagoas

Um dos destinos mais procurados por famílias, Maragogi é um verdadeiro colírio para os olhos. Suas águas cristalinas de cor esverdeada atraem amantes de paisagens naturais e selvagens. Seja por suas imensas piscinas naturais ou sua rusticidade, o local é um verdadeiro paraíso no nordeste. Não é à toa que a região ficou conhecida como Caribe Brasileiro.

Balneário Camboriú, Santa Catarina

Para quem vai curtir o verão no sul do Brasil, a dica é conhecer a badalada cidade de Balneário Camboriú. A cidade divide lugar com belíssimas praias, além de possuir as melhores baladas do Brasil. O verão por lá costuma ser bastante agitado, principalmente por conta dos seus bares à beira-mar e de suas praias incríveis.

Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

Um dos destinos mais paradisíacos e bonitos do Brasil, Arraial do Cabo atrai fãs de águas cristalinas e lugares bem preservados. Para quem busca uma viagem inesquecível, pode ter certeza que lá é o lugar certo. Cercado por areias brancas e águas azuis, o lugar torna-se um verdadeiro oásis e destino perfeito para o verão. Além das lindas praias, grutas e passeios de barco completam o passeio.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070