Bandidos explodem caixas eletrônicos em agência bancária de Salgado

18 de janeiro de 2017 - 08:35, por Marcos Peris

Na madrugada desta quarta-feira (18), uma agência bancária localizada no município de Salgado, no sul de Sergipe, foi alvo da ação de criminosos. Os caixas eletrônicos da área de autoatendimento do Banco do Brasil foram destruídos com o uso de explosivos, mas de acordo com informações o dinheiro não foi roubado. Esse foi o primeiro caso registrado no estado este ano.

Segundo a Polícia Militar, a ação criminosa foi registrada por volta das 2h da madrugada, sendo realizada por um grupo de oito a dez homens fortemente armados, que chegou à unidade bancária em dois veículos e uma motocicleta. Eles detonaram as dinamites, mas não conseguiram explodir o compartimento onde as cédulas ficam armazenadas.

A ação criminosa chegou ao conhecimento da PM, que durante a perseguição aos meliantes, encontrou grampos colocados pelo bando em parte da rodovia estadual Lourival Batista, no trecho da ponte que liga a cidade ao município de Lagarto, para dificultar as buscas. (Fotos: WhatsApp)

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070