O rei e a rainha do Carnaval!

6 de fevereiro de 2017 - 11:31, por Wilton Fonseca

Como todo Carnaval que se preza, tem que ter um rei é uma rainha e o Carnaval do Recife já apresentou eles a seus súditos.
O Carnaval do Recife já tem realeza coroada. Na noite desta sexta-feira (03), Eduardo Queiros e Bruna venceram a grande final do Concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaval 2017. Ao todo, 24 concorrentes participaram da última etapa que aconteceu no Pátio de São Pedro.
As majestades participaram do concurso promovido pela Prefeitura do Recife, por meio da Fundação de Cultura da Cidade, passando por três fases eliminatórias e agora reinarão durante todo o carnaval. O concurso contou com 43 participantes, que teve início com a realização das duas primeiras etapas nos dias 12 e 18 de janeiro.
Cada um dos vencedores receberá R$ 18 mil e durante o carnaval participarão dos principais bailes da cidade.  Além disso, as majestades se apresentarão em escolas públicas e privadas, em comunidades e agremiações carnavalescas. Essas atividades fazem de uma agenda que vai mexer com a rotina dos dois. O título de Rei Momo e Rainha do Carnaval foi repassado pelos vencedores de 2016, Inaldo Fernando da Silva e Emilayne Gomes. (Fotos: Clélio Tomaz)
Por Wilton Fonseca

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070