Deputado planeja lançar filha para substitui-lo em vaga na Alese

29 de março de 2017 - 13:21, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

ALIADO DE PREFEITA AINDA NÃO FOI CONTEMPLADO NA ADMINISTRAÇÃO

Aliado de primeira no projeto que culminou com a vitória no pleito de outubro, o presidente do PHS em Pinhão, Rogério da Topic, segue de fora da gestão da prefeita, Ana Rosa (PMDB).

DEPUTADOS TEMEM PERDER VOTOS EM 2018

Deputados da base governista não estariam satisfeitos com movimentos de secretários no tocante à disputa de vaga na Alese. Temem perder espaços e votos. Em troca, o governo faria ampla maioria em 2018.

GOVERNADOR SEGUE VISITANDO E ANUNCIANDO AÇÕES DO GOVERNO

O governador Jackson Barreto (PMDB) segue percorrendo os municípios sergipanos levando ações do governo nas diversas áreas de atuação.

DEPUTADO PLANEJA LANÇAR FILHA PARA SUBSTITUI-LO EM VAGA NA ALESE

A empresária Maísa Mitidieri articula candidatura ao cargo de deputada estadual em lugar do pai, o deputado Luiz Mitidieri (PSD). A família ainda planeja reeleger o deputado Fábio Mitidieri (PSD) para à Câmara Federal.

Empresária Maísa Mitidieri

Empresária Maísa Mitidieri

FAMÍLIA VALADARES SÓ DIRETO A UMA VAGA NA CHAPA DE OPOSIÇÃO

Informações chegadas à coluna apontam que a família Valadares (PSB) estaria planejando a ocupação de dois cargos na chapa majoritária de oposição. Entretanto, para membros oposicionistas, a família só indicará um espaço na chapa: ou Valadares pai ou o filho.

TEMAS IRRELEVANTES SÃO DISCUTIDOS NA CÂMARA DE LAGARTO

Discutir assuntos irrelevantes tem sido comum nas Câmaras de Vereadores em todo Brasil. Em Lagarto, alguns temas sem necessidades são postos em discussões no legislativo local.

PREFEITO VISTORIA CONDIÇÕES DE VEÍCULOS EM POÇO VERDE I

O prefeito Iggor Oliveira (PSC) segue administrando de forma diferente em Poço Verde. O gestor esteve na garagem da prefeitura, vistoriando os ônibus da Educação. A atual administração recebeu da gestão anterior os veículos sucateados e em péssimo estado de conservação.

PREFEITO VISTORIA CONDIÇÕES DE VEÍCULOS EM POÇO VERDE II

Assim que assumiu a prefeitura, Iggor autorizou a contratação de serviço especializado de manutenção elétrica. “Hoje vim ver como está ficando o serviço, para garantir a todos um serviço de qualidade e excelência”, disse o administrador poçoverdense.

Prefeito durante vistoria

Prefeito durante vistoria

SECRETÁRIO DIZ QUE BELIVALDO CONTINUA SENDO ‘A BOLA DA VEZ’ PARA 2018

Para o secretário estadual de Assistência Social, Zezinho Sobral, o nome de Belivaldo Chagas (PMDB) continua sendo o preferido do grupo para disputar o governo do estado em 2018. Zezinho disse ainda que as lideranças políticas torcem pela indicação de Belivaldo.

 

 

 

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070