Léo Santana, Pablo, Psirico, Saulo, Tayrone e É o Tchan são atrações da Micareta de Feira de Santana; veja grade

21 de abril de 2017 - 09:19, por Allan Bahia

micareta

Atrações foram divulgadas em coletiva de imprensa pela prefeitura da cidade, nesta quinta-feira (20). Alguns blocos alegaram crise e ficam de fora da festa.

Léo Santana, Pablo, Psirico, Saulo Tayrone e É o Tchan são algumas das atrações que vão se apresentar para os foliões pipoca na Micareta 2017 de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. A grade foi divulgada pela prefeitura da cidade, na tarde desta quinta-feira (20). A festa, que é um carnaval fora de época da cidade, acontece entre os dias 18 e 21 de maio. [Confira abaixo a programação]

O investimento no evento, segundo a prefeitura, é de R$ 5 milhões, sendo 25% bancados por patrocinadores. No primeiro dia, uma quinta-feira,as atrações são Tayrone, É o Tchan, Chicabana e a banda Duas Medidas. Na Sexta, se apresentam Saulo, Harmonia do Samba, Jamil e outros grupos musicais. No sábado, será a vez de Pablo, Psirico, Aline Rosa, Edson Gomes e Banda Eva. Já no domingo, último dia de festa, qeu se apresenta é Timbalada, Alavontê, Leo Santana e Cheiro de Amor.

Também no domingo, tem programação especial para as crianças. Os pequenos poderão curtir a festa ao som da cantora e apresentadora Carla Perez. Outra atração infantil que se apresenta no mesmo dia será o cantor Tio Paulinho.

Léo Santana, Psirico, É o Tchan, Saulo, Pablo e Tayrone estão entre as atrações da MIcareta de Feira 2017 (Foto: Arte/ G1)Léo Santana, Psirico, É o Tchan, Saulo, Pablo e Tayrone estão entre as atrações da MIcareta de Feira 2017 (Foto: Arte/ G1)

Léo Santana, Psirico, É o Tchan, Saulo, Pablo e Tayrone estão entre as atrações da MIcareta de Feira 2017 (Foto: Arte/ G1)

Novidades

Entre as novidades deste ano, está a data da festa, que já estava anunciada desde o final de 2016. A micareta, que tradicionalmente acontecia em abril, será realizada em maio devido aos feriados prolongados do mês de abril, que, segundo a prefeitura, poderiam prejudicar as vendas de abadás e ingressos.

A principal mudança, no entanto, será a ausência de alguns blocos tradicionais, que, conforme a prefeitura alegaram dificuldades financeiras para não participar esse ano do evento. Dos blocos tradicionais, somente o “Lá Vem Elas” vai participar esse ano da festa.

Sem os blocos, a prefeitura precisou gastar mais para realizar a Micareta. “A audência desses blocos com certeza vai ser sentida, inclusive pela prefeitur, porque contribuiam com o pagamento de muitas atrações. Com a ausência deles, a prefeitura vai ter de bancar essas atrações para o folião de Feira de Santana”, disse o prefeito da cidade, José Ronaldo de Carvalho. Além dele, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer da cidade, Edson Borges, também participou da coletiva que divulgou a festa de 2017.

PROGRAMAÇÃO

QUINTA-FEIRA
Tayrone
É o Tchan
Chicabana
Duas Medidas

SEXTA-FEIRA
Saulo
Harmonia do Samba
Amanda Santiago
Robyssão
Jammil

SÁBADO
Pablo
Psirico
Aline Rosa
Edson Gomes
Banda Eva

DOMINGO
Carla Perez
Tio Paulinho
Timbalada
Alavontê
Armandinho, Dodô e Osmar
Leo Santana
Cheiro de Amor

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070