MICARETA REDONDA 2017

16 de maio de 2017 - 21:27, por Allan Bahia

Skol inicia hoje (16) a entrega do kit oficial de ambulantes que vão trabalhar na Micareta
Por Hashtags Se / LK

Maio, 2017 – Os ambulantes que vão trabalhar na Micareta de Feira já podem pegar o seu kit de trabalho. A entrega dos kits começa hoje (16), das 18h até 00h e continua até amanhã (17), das 8h até às 22h. A retirada será feita na Central de Vendas da SKOL, localizada na avenida Presidente Dutra, em frente a igreja do Capuchinhos, Feira de Santana.

A SKOL preparou um kit especial para facilitar o trabalho dos ambulantes e barraqueiros neste Micareta. Este ano, cerca de 150 ambulantes e 125 barraqueiros foram credenciados pela prefeitura para trabalhar na Micareta, que começa nesta quinta (18) e segue até domingo (21).

O kit para os ambulantes é uma das novidades da SKOL na Micareta este ano. Todos os ambulantes cadastrados pela prefeitura vão receber da cerveja SKOL um kit completo, composto por 1 estrutura de metalon com sinalização, 1 banco, 1 sombreiro, 1 isopor grande, pequeno, e 1 pirulito (que servirá para sinalizar e informar o preço dos produtos). Além disso, cada ambulante receberá também, 1 boné e 1 colete para serem identificados  durante a festa.

Os barraqueiros também serão apoiados durante a festa. Eles receberão sinalização, padronização dos pontos de venda e equipamentos de apoio. Além disso, a cerveja SKOL montará quatro centrais de venda para atendimento e suporte aos ambulantes e barraqueiros.

Para a retirada dos kits é necessário estar cadastrado na Central de Vendas,  e no momento da entrega apresentar a seguinte documentação: DAM original e RG também original. Vale destacar que o kit não é vendido, é uma concessão da cerveja SKOL, para dar maior comunidade e conforto aos trabalhadores ambulantes.

Treinamento para Consumo Inteligente 

Paulo Sampaio, gerente de trade marketing da Ambev, ressalta o importante papel do ambulante na folia. “Eles são nossa linha de frente na relação com o consumidor final. Além dos kits, também damos treinamentos de consumo inteligente”, destaca Paulo.

Respeitando as diferenças e valorizando o papel do ambulante, a SKOL promoveu ontem (15), no Hotel Acalanto, um treinamento para apresentar o kit de trabalho, portfólio de bebidas e a política de venda consciente de bebida alcoólica.

(Crédito: Divulgação)

O objetivo do treinamento foi conscientizar sobre a importância da proibição de venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, consumo em excesso ou associado à direção. “O treinamento pretende transformar os ambulantes e barraqueiros em multiplicadores da prática de consumo inteligente”, ressaltou  Paulo Sampaio.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070