A todo o gás

19 de maio de 2017 - 02:07, por Allan Bahia

Folião pipoca reina absoluto no Circuito Maneca Ferreira

Por Secom PMFSA

foto

Com uma mistura swingada de sambas e pagodes, o É o Tchan abriu com todo o gás a noite de estreia da Micareta 2017. Arrastando uma multidão de fãs que aguardavam ansiosos para se esbaldar atrás do trio, a dupla Cumpade Whashingto e Beto Jamaíca contagiaram os foliões no Circuito Maneca Ferreira.

“Você partiu meu coração…”

Foi a senha para que a noite ficasse ainda mais contagiante. Na sequência, além de mais sambas e pagodes, o folião pipoca também se entregou de corpo e alma ao som das músicas e letras romanticas de Tayrone.

De “Arrocha em Arrocha”, de “Sofrência em Sofrência”, de “Fuleragem em Fuleragem” o povão caiu com gosto na folia.

Para não deixar ninguém parado no concorrido Circuito Maneca Ferreira, a banda Chicana, Gabriela Moraes, Os Bambaz, Thalita Costa, Duas Medidas, Balanço Gostoso, Kateretê, Papel de Seda, Chicabana, Trio Cidade, Djalma Ferreira, Jean Santana, Expresso do Reggae, Naldinho e Léo Rios seguraram a swingueira até as primeiras horas da manhã desta sexta-feira.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070