Energia, pulsação e luz. Foi a vibração de Pedro Pondé ao pisar no palco do Point Sol

20 de maio de 2017 - 19:07, por Allan Bahia

Foto Show

 

Por: Hashtags Se / LK

A segunda noite no palco da diversidade foi totalmente fora do quadrado. Pedro Pondé apresentou seu som envolvente para o público da maior micareta do Brasil.  Em carreira solo, no repertório o cantor mostrou novas composições, além de músicas da época do Scambo.

“Tocar no micareta é muito diferente do que faço, mas é especial. Como diz Elis Regina ‘vai dar tudo certo, até porque já deu’, afirmou Pedro, estreante da micareta.

O público aprovou a fusão de ritmos durante a folia. O circuito Maneca Ferreira deu espaço para a diversidade e para a mudança. Em 80 anos de tradição, a Skol transformou a micareta em uma festa de todos e para todos. Após o show de Pedro Pondé, o Point Skol recebeu a banda Di Maré.

A Micareta de Feira continua neste sábado. A programação do Point Skol terá um dos shows mais esperados da micareta, o da cantora Katê, que promete levantar poeira.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070