Léo Santana levantou poeira e não deixou ninguém parado

20 de maio de 2017 - 18:56, por Allan Bahia


(Crédito: Fotoshow/Divulgação)
Por: Hashtags Se / LK

O gigante, como é conhecido pelos fãs, Léo Santana foi uma das atrações mais esperadas pelo público do Camarote Central Mix, nesta sexta (19). Após o show de Avine Vinny, Léo subiu no palco, saudou o público e se apresentou para milhares de fãs.

O cantor começou o show com sua mais nova música de trabalho “Vai dar PT” e levou o público ao delírio. Léo anunciou para os fãs que fará um “Baile da Santinha” em Feira de Santana em setembro. Além do Camarote, o cantor irá puxar o bloco Lá Vem Elas, amanhã (20), no Circuito Maneca Ferreira.

 

(Crédito: Fotoshow/Divulgação)

Além dos shows nos camarotes, a Skol preparou uma surpresa para o folião pipoca. A grande novidade foi o Point Skol, um palco montado no Espaço Universitário, com atrações de peso para a folia momesca. Neste sábado, quem ocupa o palco do Point Skol, é a cantora Katê.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070