Katê dominou o Point Skol com três horas de show

21 de maio de 2017 - 19:07, por Allan Bahia

Katê no comando do Point Skol (Foto Show)

Por Hashtags Se / LK

Pronta para causar, vestida com um figurino especial, pensado para o show, Katê abriu a terceira noite do Point Skol, o palco mais democrático da Micareta de Feira, com a música de trabalho “Tô pro Crime” animando o público que lotou o início da Avenida Maneca Ferreira, onde está o palco.

Na passagem do trio de Edson Gomes, a cantora fez um dueto com Isaac Gomes, na canção “Perdido de Amor”, em seguida ela deu continuidade ao seu repertório com canções que mesclavam ritmos como pagode e os clássicos da axé music.

Avenida Maneca Ferreira lotada (Foto Show)

O hit “Olha o Gás”, foi coreografado por um mar de gente que acompanhava o show, que durou cerca de três horas. A música que explodiu vendas de botijão foi hino do carnaval e  tomou conta da maior micareta do Brasil.

Neste domingo (21.05), último dia da Micareta, o palco Skol, palco da diversidade e da mistura musical recebe grupo Fitdance, Oldboys e, para finalizar com chave de ouro, encerra a noite com os meninos da banda Duas Medidas.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070