Vereadores sensíveis choram durante sessão em Lagarto

16 de junho de 2017 - 13:14, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

FILHA DE EX-PREFEITO SERÁ CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL I

A jornalista Ana Alves, filha da senadora Maria do Carmo e do ex-prefeito de Aracaju, João Alves, ambos filiados ao DEM, será candidata a deputada federal pelo DEM nas eleições do próximo ano. A possibilidade era ventilada nos meios políticos, porém nesta sexta, a senadora confirmou a candidatura da filha.

FILHA DE EX-PREFEITO SERÁ CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL II

Ana Alves é ex-esposa do ex-deputado Mendonça Prado, que por discordar da união entre o DEM e o grupo dos irmãos Amorim em 2014, rompeu relações políticas com a família Alves. Atualmente, Mendonça segue politicamente a liderança do governador Jackson Barreto (PMDB).

SETOR DE SAÚDE DE ARACAJU CONTINUA EM CRISE

A crise instalada no setor público da saúde em Aracaju segue sem solução. O estopim da crise teve início na gestão passada e se estende na administração de Edvaldo Nogueira (PCdoB). O médico André Sotero não aguentou a ‘pressão’ e pediu demissão da SES.

Fala-se no nome do petista e ex-vice-prefeito Sílvio Santos para a pasta.

AMORIM E ANDRÉ APARECEM APÓS PERÍODO DE ‘SUMIÇO’ EM SIMÃO DIAS E POÇO VERDE

Não é que o deputado André Moura (PSC) e o senador Amorim (PSDB) resolveram aparecer em Simão Dias e Poço Verde após longo período ausentes dos dois municípios. O fato ocorreu na manhã desta sexta.

VEREADORA FILHA DE LAGARTO COBRA MAIS CELERIDADE NA TRAMITAÇÃO DE PROJETOS NA CMA I

A defensora pública e vereadora Emília Corrêa (PEN), filha de Lagarto, cobrou mais celeridade na tramitação dos projetos na Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

VEREADORA FILHA DE LAGARTO COBRA MAIS CELERIDADE NA TRAMITAÇÃO DE PROJETOS NA CMA II

Para Emília, parece que está existindo uma corrente contrária a tramitação dos seus projetos protocolados no início da legislatura. São projetos importantes que visam a organização social da comunidade e que são barrados.

Vereadora Emília Corrêa

Vereadora Emília Corrêa

PMDB COMEÇA A DISCUTIR SUCESSÃO ESTADUAL EM SETEMBRO

Segundo o presidente estadual do PMDB, João Augusto Gama, a partir de setembro de 2017 o partido começa a discutir sobre a sucessão 2018. Porém, as definições com vistas ao fechamento de chapas só acontecem no próximo ano.

VEREADORES SENSÍVEIS, CHORAM DURANTE SESSÃO EM LAGARTO I

A coluna teve conhecimento que na última terça-feira (12), alguns vereadores se emocionaram durante o pronunciamento do vereador Eduardo de João Maratá (PR).

VEREADORES SENSÍVEIS, CHORAM DURANTE SESSÃO EM LAGARTO II

Segundo informação passada por um edil, o vereador Eduardo havia comentado sobre algumas ingratidões sofridas no início do seu mandato.

Câmara de Lagarto

Câmara de Lagarto

PESQUISA MOSTRA EMPATE ENTRE JAIR BOLSONARO E LULA I

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) aparece tecnicamente empatado com ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em pesquisa realizada no estado de Goiás.

PESQUISA MOSTRA EMPATE ENTRE JAIR BOLSONARO E LULA II

Em um dos cenários pesquisados, Lula tem 22,4% das intenções de votos, contra 20,4% do deputado federal. O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB) aparece em seguida com 11,4%. Sem João Dória, Lula teria 22,8% dos votos, contra 21,9% que votariam em Bolsonaro e 9,6% da ex-senadora Marina Silva (REDE).

PSD VOLTAR A REIVINDICAR CARGO DE VICE NA CHAPA GOVERNISTA

O PSD dos Mitidieri voltou a sinalizar sobre a intenção de indicar um membro do partido na chapa governista do próximo ano. O partido planeja lançar o deputado estadual Luiz Mitidieri para a vaga.

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070