Classe política sergipana marca presença em inauguração em Lagarto

19 de junho de 2017 - 13:05, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

VEREADOR SE DESTACA COMO POSSÍVEL OPÇÃO PARA 2020

O vereador Wagner Quintela (PSB) vem fazendo uma oposição responsável na Câmara de Rosário do Catete e já começa a despontar como opção da oposição para 2020. Wagner era aliado do prefeito Vino Barreto (DEM), mas rompeu com o gestor no início da administração do demista.

EX-MINISTRO DO STF REALIZA PALESTRA NO TCE/SE

Na manhã desta segunda, o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Ayres Britto, irá proferiu palestra no Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE). Britto abordou sobre o tema “Ética na Administração Pública”.

CLASSE POLÍTICA SERGIPANA MARCA PRESENÇA EM INAUGURAÇÃO EM LAGARTO I

A classe política de Sergipe desembarcou em Lagarto nesta segunda para prestigiar a inauguração do Instituto de Prevenção Anna Hora Prata, do município de Barretos (SP). O ato reuniu políticos de oposição e situação no estado.

Classe política sergipana reunida em Lagarto

Classe política sergipana reunida em Lagarto

CLASSE POLÍTICA SERGIPANA MARCA PRESENÇA EM INAUGURAÇÃO EM LAGARTO II

O vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB) representou o governador Jackson Barreto (PMDB) na solenidade. Chagas estava acompanhado do deputado federal Fábio Reis (PMDB).

DEPUTADO DEFENDE NOME DE BELIVALDO PARA O GOVERNO

Por falar em Belivaldo, o deputado Fábio Reis durante o final de semana em entrevista a um meio de comunicação que à sucessão de Jackson Barreto (PMDB). “O PMDB já tem nome e candidato: Belivaldo Chagas. No momento oportuno isso será dito oficialmente pelo governador JB”.

PREFEITO DE SIMÃO DIAS PRESTIGIA DE ATO INAUGURAL EM LAGARTO

Quem também prestigiou a inauguração em Lagarto foi o prefeito de Simão Dias, Marival Santana (PSC). O gestor simãodiense se mostra sempre sensível a causa relacionada à saúde pública de qualidade.

EMPRESÁRIO TOBIENSE NA SECRETARIA DE ESPORTE

Informações chegadas à coluna apontam que o prefeito de Tobias Barreto, Diógenes Almeida (PMDB) teria definido o nome do empresário Kaká, para ocupar a secretaria de Esporte, Turismo e Lazer do município.

VICE-PREFEITA COLOCA NOME À DISPOSIÇÃO PARA A ALESE

Um imbróglio político terá que ser resolvido em Itabaianinha. A vice-prefeita Janier Primo (PPS) trabalha para disputar uma vaga na Alese em 2018. Porém, o deputado Zezinho Guimarães (PMDB) tem como base o município de Itabaianinha.

O prefeito Danilo de Joaldo (PMDB) seguirá a posição da vice ou ficará com Zezinho?

ENTREGA DE PATRULHA MECANIZADA É CANCELADA PELO PREFEITO DE LAGARTO I

O prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro (PSC) surpreendeu os lagartenses com um gesto grosseiro e autoritário na manhã desta segunda, 18. Ao saber da presença do deputado federal Fábio Reis (PMDB) no Parque de Exposição para participar da entrega de uma patrol adquirida com recursos de uma emenda parlamentar de sua autoria, o prefeito foi a uma rádio comunitária para dizer que não haveria solenidade nenhuma.

ENTREGA DE PATRULHA MECANIZADA É CANCELADA PELO PREFEITO DE LAGARTO II

Bastante irritado, ele afirmou que não sabia de nada e que quem marca as solenidades da prefeitura é ele. Fora o gesto nada republicano, Valmir desqualificou seus secretários de Planejamento e Obras, que haviam ligado para Fábio Reis convidando-o para a solenidade.

ENTREGA DE PATRULHA MECANIZADA É CANCELADA PELO PREFEITO DE LAGARTO III

O próprio deputado fez questão de divulgar que iria ao Parque de Exposições, mostrando que não faz oposição do tipo “quanto pior melhor”. Valmir precisa aprender que a população espera atitudes mais republicanas dos seus representantes. Lamentável!

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070