Atlético de Madrid oferecerá 30 milhões de euros por Diego Costa, mas com duas condições

19 de junho de 2017 - 10:28, por Marcos Peris

O Atlético de Madrid não quer deixar escapar Diego Costa, ainda mais depois de Antonio Conte avisar que não contará com o atacante por meio de uma mensagem telefônica.

O diário Mirror assegura, em sua edição deste domingo (18), que o clube espanhol fará uma oferta pelo brasileiro e oferecerá 30 milhões de euros (R$ 106,88 milhões na cotação atual) – dez a menos do que pagou o Chelsea por ele em 2014.

Diego Costa

Diego Costa

O Atlético tem em mente duas propostas para solucionar o problema da sanção da Fifa. Pedirá que Diego Costa permaneça no Stamford Bridge até janeiro, quando termina a punição imposta pelo órgão que rege o futebol.

Contudo, pedirá aos Blues que não inscreva o centroavante na UEFA Champions League com o intuito de que ele reforce o time de Diego Simeone a partir das oitavas de final do torneio continental.

O Chelsea não está em condições de exigir o pretendido depois que Antonio Conte tomou a decisão sem comunicar os diretores do clube. Isso acarretou na redução do valor do atacante. De fato, alguns veículos de comunicação da Inglaterra asseguram que o seu posto corre perigo. (GOAL)

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070