Polícia recupera duas motocicletas com restrição de roubo em Poço Verde

19 de junho de 2017 - 10:59, por Marcos Peris

No último domingo (18), policiais militares realizaram uma operação no município de Poço Verde e após revistas pessoais e verificação de documentos veiculares, encontraram no povoado Rio Real duas motocicletas com registro de roubo ou furto.

De acordo com a polícia, as motos estavam estacionadas e com placas clonadas, próximo a um bar onde os PMs realizavam abordagens. Mas, não foi possível identificar quem estava com os referidos veículos.

Motocicletas recuperadas (Foto: SSP/SE)

Motocicletas recuperadas (Foto: SSP/SE)

Em outro momento, um motociclista avistou as viaturas e desviou seu caminho, provocando uma perseguição, porém o mesmo escapou.

A operação, comandada pelo Capitão PM Alanderson, comandante também do policiamento militar de Poço Verde, contou com duas viaturas extras na cidade poçoverdense e contabilizou 38 motos e 13 carros abordados e mais 3 estabelecimentos e 147 pessoas revistados.

Operação realizada em Poço Verde

Operação realizada em Poço Verde

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070