São João de Itaporanga terá shows de Zezé di Camargo e Luciano, Unha Pintada e Samyra Show

19 de junho de 2017 - 09:38, por Marcos Peris

Entre os dias 22 e 24 de junho, o município de Itaporanga D’Ajuda realiza o São João 2017. Durante os três 12 atrações farão shows, entre elas estão artistas locais e nacionais. Com o tema “Venha curtir e se emocionar”, o município promete que a festa, que já é tradição na cidade, este ano ficará marcada na história de Itaporanga.

Na quinta-feira (22), inicia a programação na Praça de Eventos com shows de artistas nacionais e locais. Quem abre as comemorações é a banda itaporanguense Cabana de Luxo, em seguida o público conta com o show da banda Unha Pintada, que já fenômeno em todo o Estado. A maior atração da noite é dupla Zezé di Camargo e Luciano, que toca pela primeira vez em Itaporanga e promete atrair um grande público, entre os milhares de fãs. Encerrando a noite, o cantor Avine Vinny, que também é sucesso em todo Nordeste, fará a alegria dos forrozeiros.

No segundo dia de festa, sexta-feira (23), a cantora Samyra Show sobe ao palco 1h da madrugada e promete levar o público a loucura com os seus sucessos. A noite contará ainda com shows da banda Farra de Barão, da dupla Xand e Nanda e do cantor Igor Ativado.

Encerrando a programação do São João, no sábado (24), acontece a tradicional Cavalgada de São João, que sai do povoado Salvador às 16h, em direção a sede do município. Conduzindo a cavalgada a banda Forrozão Argolão de Ouro fará a animação dos cavaleiros e amazonas. Já a noite, na praça de eventos, o público conta com os shows de Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha, Sérgio Lucas e banda Rojão Diferente.

Programação completa

Programação completa

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070