Acidente automobilístico é registrado na rodovia Antônio Martins de Menezes

20 de julho de 2017 - 17:15, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Por volta das 16h30 desta quinta-feira (20), um acidente automobilístico foi registrado na rodovia Antônio Martins de Menezes, na altura do My Dream Motel, situado na entrada do município de Lagarto. De acordo com o Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos (DTTU), os indivíduos que estavam no veículo Volkswagen Gol saíram ilesos do incidente.

Motorista e acompanhante saíram ilesos do capotamento (Foto: reprodução)

Motorista e acompanhante saíram ilesos do capotamento (Foto: reprodução)

“O veículo capotou porque o condutor, de aproximadamente 50 anos, perdeu o controle do mesmo. Ele estava acompanhado de um jovem, mas felizmente ambos saíram ilesos. Ainda perguntamos se eles queriam que chamássemos uma ambulância, mas disseram que não era necessário porque não estavam sentindo nada”, relatou o coordenador da DTTU.

O coordenador da DTTU ainda informou que após negarem o pedido de assistência médica, os indivíduos que estavam no veículo saíram em busca de um guincho.

Vale lembrar que desde o começo da tarde, o município de Lagarto assiste a chuvas moderadas.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070