Lagarto FC volta a vencer no Campeonato Sergipano e encosta no G3

25 de julho de 2017 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

No último domingo (23), o time sub-19 do Lagarto Futebol Clube voltou a apresentar um resultado positivo no Campeonato Sergipano de Juniores 2017, ao vencer o Frei Paulistano por 5 a 2, em partida realizada no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro. Com o resultado, o alviverde que estava a dois jogos sem vencer, subiu para a quarta colocação e encostou no G3, grupo dos times classificados para a Copa São Paulo de 2018.

Na partida, os gols para o Lagarto FC foram marcados pelos jovens: Carlos (2 gols), Daniel (1), Eduardo (1) e Leandro (1). Para a equipe da cidade de Frei Paulo, apenas os atletas Felipe e Efraim balançaram as redes defendidas pelo clube lagartense. A vitória sob o time que está na oitava colocação foi comemorada pelo Lagarto FC nas redes sociais, que reforçou a tese da sua “base forte”.

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Para garantir a classificação para a próxima etapa do estadual de juniores, nas próximas duas rodadas, o Lagarto FC precisará fazer seu dever de casa vencendo os próximos adversários, além de torcer para uma derrota ou empate do Itabaiana, que está a um ponto de vantagem sobre o clube alviverde.

Segundo a Federação Sergipana de Futebol de Campo, o Lagarto FC voltará a campo no próximo sábado (5) para enfrentar o Estanciano, nos gramados do Estádio Paulo Barreto de Menezes. A partida será válida pela 8° rodada e terá início às 15h15.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070