Campanha Todos por Rômulo realizará cadastro de Medula Óssea em Tobias Barreto

4 de agosto de 2017 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na próxima segunda-feira (7), a população de Tobias Barreto terá a oportunidade de contribuir com a recuperação do policial militar Rômulo dos Santos Oliveira, através do cadastro e doação de Medula Óssea. A ação será realizada nas dependências do 11° Batalhão de Polícia Militar (11°BPM), situado vizinho ao Caic.

WhatsApp Image 2017-08-01 at 18.06.25

No começo do ano, o Cabo Rômulo foi diagnosticado com Leucemia Linfoide Aguda, considerada uma das formas mais agressivas da Leucemia. Desde então o policial tem passado por sessões de quimioterapia, mas para obter a cura definitiva o PM necessita passar por um transplante de Medula Óssea.

Para ajudar o Cabo a obter a cura, policiais militares formaram comissões em todo o Sergipe a fim de realizar eventos que permitam o encontro de um doador compatível. No evento desta segunda, será realizado apenas o cadastro do doador potencial. Nesta ação, os profissionais do Hemocentro recolherão 4ml do sangue do interessado. Em caso de compatibilidade com o receptador, o indivíduo será chamado para efetuar a doação.

A campanha Todos por Rômulo também visitará os municípios de Estância e e Propriá, nos dia 17 e 26 deste mês, respectivamente.

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070