Após dificuldades, Lagarto sediará o II Festival de Inverno neste domingo

5 de agosto de 2017 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Após encontrar falta de apoio financeiro para garantir a sua realização, o município de Lagarto sediará neste domingo (6) a II edição do Festival de Inverno. O evento acontecerá na Praça Filomeno Hora, a partir das 18h, e contará com a apresentação de bandas formadas em Lagarto e outras cidades sergipanas.

Durante o II Festival de Inverno, os presentes curtirão o reggae da banda de Nossa Senhora do Socorro, Sossêgo em Jah; uma das revelações da música Sergipana dos últimos tempos, da cidade de Riachão do Dantas, Newton Brito; a atitude e inovação das bandas A conta e Remonta, das cidades de Lagarto e Tobias Barreto, respectivamente.

Evento conta com o apoio do Portal Lagarto Notícias

Evento é apoiado pelo Portal Lagarto Notícias

Em julho deste ano, o Lagarto Notícias informou que a realização do evento poderia não ocorrer devido a falta de apoio financeiro das iniciativas privadas e pública do município, mas como a situação foi resolvida após a veiculação da reportagem, o organizador do evento comunicou que a segunda edição contribuirá para a instituição do evento no calendário cívico-cultural do Município Lagarto.

“Ao colocar o Festival de Inverno no calendário do Município, a população e os comerciantes ganharão mais uma oportunidade para aquecer a economia local. Além disso, os músicos ganharão mais uma oportunidade para se apresentarem, sem falar que a cidade também ganhará porque uma atração dessa faz com que as pessoas fiquem na cidade, ao invés de gastar o seu dinheiro em outros municípios”, comentou Afonso Augusto.

 

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070