Polícia Civil efetua mais uma prisão em Lagarto

8 de agosto de 2017 - 19:34, por Alexandre Fontes

Portal Lagarto Notícias

Nesta quarta-feira (8) policiais da Delegacia Regional de Lagarto efetuaram a prisão de Rodrigo Alexandre dos Santos, de 24 anos, indiciado por tentativa de homicídio no povoado Jenipapo, zona rural de Lagarto.

A prisão preventiva foi decretada pelo juízo da Vara Criminal de Lagarto, atendendo a representação da Autoridade Policial do município. Rodrigo Alexandre é suspeito de ter perseguido e efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima Carlos Roberto Conceição de Jesus, conhecido como “Pio”. O crime ocorreu no último dia 30 de julho passado, no povoado Jenipapo, em Lagarto.

De acordo com o delegado Tarcísio Tenório, responsável pelas investigações, o crime teria como motivação desavenças entre Alexandre e Pio, residentes no mesmo povoado. Rodrigo Alexandre possui antecedentes criminais, já tendo sido preso, processado e condenado por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Ribeirópolis. “Ele estava em liberdade, cumprindo pena restritiva de direitos. Também é investigado por outra tentativa de homicídio por arma de fogo na cidade de Lagarto.

Na última quinta-feira, foi ouvido em outro caso de homicídio do qual é suspeito. Não bastasse isso, voltou a delinquir no fim de semana, tentando contra a vida de outra vítima”, explicou o delegado.

Foto: PC de Lagarto

Foto: PC de Lagarto

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070