Sobre o Lagarto FC, Diego Costa diz que quer retribuir a oportunidade que não teve

8 de agosto de 2017 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

O atacante Diego Costa, atual patrono do Lagarto Futebol Clube, concedeu uma entrevista a Rádio Comunitária Juventude FM. Na ocasião, o atleta comemorou a conquista do elenco sub-19 do clube alviverde no Campeonato Sergipano de Juniores, e sobre o período em que vestiu a camisa verde para defender a cidade de Lagarto nos gramados sergipanos.

Em sua juventude, Diego Costa passou pela base do Lagarto

Em sua juventude, Diego Costa passou pela base do Lagarto

Sobre a conquista da 3° vaga para a Copa São Paulo de 2018, Costa ressaltou os esforços do elenco e de toda a comissão técnica, bem como destacou o trabalho que a nova diretoria do Lagarto FC, composta por membros da sua família, vem desenvolvendo dentro do time lagartense.

“A felicidade deles é a minha, porque fazia tempo que não alcançávamos essa conquista. O mérito é todo deles, que deram o seu melhor diante das dificuldades. Agora estamos trabalhando para dar uma estrutura melhor para o nosso time e os nossos jovens, e isso vem se refletindo nos resultados obtidos através do trabalho realizado pela nossa equipe diretiva e técnica”, comentou o jogador naturalizado espanhol.

Ainda na entrevista, Diego Costa lembrou do período em que vestiu a camisa do Lagarto FC ao frisar que, diferentemente daquela época, ele veio para fazer as coisas certas. “Eu simplesmente quero retribuir algo que não tive na minha época, que era essa oportunidade. Porque na nossa época, tínhamos jogadores bons jogadores, que poderiam ter uma vida profissional no futebol, mas isso não acontecia porque faziam as coisas de maneira incorreta. Então, estou aqui para dar o meu melhor, fazer as coisas darem certo e abrir as portas para essa garotada”, concluiu o atleta.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070