TSE julga nesta terça recursos contra prefeito Valmir Monteiro; Confira o áudio

8 de agosto de 2017 - 13:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

COLUNA JÁ HAVIA ANUNCIADO SAÍDA DE SECRETÁRIO DE SAÚDE I

A saída do médico Alberto Cavalcanti do cargo de secretário de Saúde de Lagarto, ocorrida ontem foi anunciada em nota na Coluna Cotidiano Político, no último dia 26 de julho. (SECRETÁRIO DE SAÚDE DE LAGARTO PODERÁ DEIXAR O CARGO).

COLUNA JÁ HAVIA ANUNCIADO SAÍDA DE SECRETÁRIO DE SAÚDE II

Ainda segundo informações, o ex-candidato a vereador por Simão Dias, Paulo Daltro, também teria deixado o cargo que ocupava na secretaria de Saúde. Paulo assumiu junto com Alberto em janeiro.

PSD APRESENTA OUTROS NOMES PARA VICE-GOVERNADOR

O PSD deseja mesmo herdar a vaga de vice-governador na chapa governista. O partido trabalha o nome do deputado estadual Luiz Mitidieri para o cargo, porém outros filiados da legenda, a exemplo do ex-deputados Jorge Araújo e Bosco França, além do deputado Jeferson Andrade podem compor a chapa.

PREFEITO DO PSB DE VALADARES TERIA PAGO SALÁRIO A FALECIDO

Informações chegadas à Coluna apontam que a prefeitura de Salgado, administrada pelo PSB de Valadares, teria pago salários a um funcionário falecido. O cidadão atuou como vigilante na gestão e ainda disputou o cargo de vereador no município em 2012, porém não obteve êxito na disputa.

DEPUTADO ESTADUAL COM PÉ NO PRB

O deputado estadual e radialista Gilmar Carvalho caminha a passos largos para filiar-se ao PRB do ex-prefeito Heleno Silva. Gilmar participa de eventos religiosos ao lado da turma do PRB, leia-se Jony Marcos e Heleno Silva.

PRB TRABALHA PARA COMPOR CHAPA GOVERNISTA

Por falar no PRB, os líderes da legenda tem mostrado força nos eventos religiosos ligados ao grupo, visando o fortalecimento da provável candidatura de Belivaldo Chagas ao Governo (PMDB). O PRB joga na vaga para o Senado para herdar o cargo de vice.

Políticos do PRB prestigiam Blivaldo Chagas durante entrevista

Políticos do PRB prestigiam Belivaldo Chagas durante entrevista

VEREADOR DE RIACHÃO DO DANTAS PRESTA QUEIXA CONTRA EX-PREFEITO I

A política em Riachão do Dantas esquentou nos últimos dias. De acordo com informações da jornalista Rita de Oliveira, o vereador Tarcisio Almeida (PMDB) prestou queixa ontem, na SSP, contra o ex-prefeito Laelson Menezes e seu segurança. De acordo com o parlamentar, após sessão plenária da Câmara Municipal na última quinta, os dois o ameaçaram por conta do seu discurso contra o ex-prefeito e a sua mulher, a prefeita Gerana Costa (PTdoB).

VEREADOR DE RIACHÃO DO DANTAS PRESTA QUEIXA CONTRA EX-PREFEITO II

Ainda de acordo com o edil, em seu discurso o mesmo falou que ao invés de perseguir estudantes, a prefeita Gerana Costa e o marido ex-prefeito deviam dá conta do aparelho de raio X que nunca chegou a Riachão do Dantas, mesmo os recursos na ordem de R$ 350 mil terem sido destinados ao município em 2013, através de emenda parlamentar do então deputado federal José Carlos Machado (PSDB), para aquisição do aparelho. Revela que o processo está em andamento, que Laelson e a prefeita já foram indiciados após comprovação da Polícia Federal de que o aparelho nunca chegou no município para servir à população.
 
VEREADOR DE RIACHÃO DO DANTAS PRESTA QUEIXA CONTRA EX-PREFEITO III

O vereador disse que a ameaça ocorreu logo depois que deixou a Câmara e estava pegando o carro. “O ex-prefeito Laelson, acompanhado do seu segurança armado, disse que eu aguardasse, que ia me pegar. Temo pela minha vida, pois já tive problemas com os seguranças dele, que andam armados”.

VEREADOR DE RIACHÃO DO DANTAS PRESTA QUEIXA CONTRA EX-PREFEITO IV

Tarcisio Almeida prestou Boletim de Ocorrência ontem junto ao secretário João Eloy; ao coordenador das delegacias do interior, Jonatas Evangelista; e a delegada geral Catarina Feitosa. Estava acompanhado do presidente da União dos Vereadores do Estado de Sergipe, Robson Fortunato; do presidente de honra da União dos Vereadores, Neudo Cardoso; e do vereador Albertino Franco.

TSE JULGA NESTA TERÇA RECURSOS CONTRA PREFEITO VALMIR MONTEIRO

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) julga nesta terça-feira (8), a partir das 19h, recursos (Recurso Especial Eleitoral) contra o prefeito de Lagarto, José Valmir Monteiro (PSC). O ministro responsável será Napoleão Nunes, sendo que o ministro Admar Gonzaga havia pedido vista do processo. Confira o áudio.

 

 

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070