Em entrevista a Gilmar Carvalho, Valmir Monteiro descarta apoio a Rogério em 2018

9 de agosto de 2017 - 13:02, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

MAIS COMUNICADOR SERGIPANO PODERÁ DISPUTAR MANDATO EM 2018

Mais um nome da comunicação de Sergipe poderá entrar na disputa política e fazer carreira como fazem os radialistas Gilmar Carvalho e Fábio Henrique, ambos TV Atalaia. Trata-se do apresentador Tiago Helcias, também da TV Atalaia, que comanda o Balanço Geral Tarde.

BELIVALDO PARTICIPA DE PROCISSÃO DO PADROEIRO DE SÃO DOMINGOS

O vice-governador do Estado, Belivaldo Chagas (PMDB), prestigiou a procissão do padroeiro da cidade de São Domingos, ocorrida na tarde de ontem. Belivaldo estava acompanhado do prefeito Pedro Silva (PT), vice-prefeito, Binho, deputado Venâncio Fonseca, vereadores do município e da região, além do prefeito de Macambira, Luciano Vital.

Belivaldo durante procissão em São Domingos

Belivaldo durante procissão em São Domingos

EX-PREFEITO PLANEJA REPRESENTAR REGIÃO NO PARLAMENTO SERGIPANO I

O ex-prefeito de Riachuelo, Antônio Carlos Franco Sobrinho planeja disputar mandado de deputado estadual em 2018. Franco administrou o município do Baixo Cotinguiba em duas oportunidades.

EX-PREFEITO PLANEJA REPRESENTAR REGIÃO NO PARLAMENTO SERGIPANO II

Na região, quatro candidatos poderão disputar vaga na Alese. Além de Antônio Carlos por Riachuelo, Zezinho Sobral (secretário estadual), Paulinho das Varzinhas (reeleição) e Juca de Bala (ex-prefeito), podem também tentar chegar ao parlamento sergipano, desta feita representando o município de Laranjeiras.

MEIO DE MILHÃO DE ELEITORES DEIXAR DE VOTAR EM ELEIÇÃO I

Os números das abstenções detectadas na eleição suplementar realizada no último domingo no estado do Amazonas para governador e vice pode ser um indicio do que poderá ocorrer nas eleições gerais de 2018.

MEIO DE MILHÃO DE ELEITORES DEIXAR DE VOTAR EM ELEIÇÃO I

Mais de meio milhão de eleitores não compareceram para votar no primeiro turno, que teve 569.501 (24,35%) de abstenção. Votos brancos somaram 61.826 (3,49%) e votos nulos, 218.201 (12,33%). Ao todo foram 1.489.358 (84,17%) votos válidos.

EM ENTREVISTA A GILMAR CARVALHO, VALMIR MONTEIRO DESCARTA APOIO A ROGÉRIO EM 2018 I

O ex-deputado Rogério Carvalho (PT) poderá ficar sem apoiador no município de Lagarto. Nesta quarta durante entrevista ao radialista Gilmar Carvalho, o prefeito Valmir Monteiro (PSC), aliado de Rogério, disse que seus candidatos em 2018 serão André Moura (PSC), Valadares (PSB) e Eduardo Amorim (PSDB).

Filho de Lagarto, Rogério é aliado e apoiador das campanhas municipais de Valmir em Lagarto. Confira o áudio:

EM ENTREVISTA A GILMAR CARVALHO, VALMIR MONTEIRO DESCARTA APOIO A ROGÉRIO EM 2018 II

Ao declarar voto nos três, o prefeito do PSC não descarta apenas Rogério, bem como o deputado Gustinho Ribeiro (PRP), que almeja trocar a Alese pela Câmara Federal. André disputará a reeleição em 2018.

VALMIR PODERÁ DISPUTAR O CARGO DE VICE AO LADO DE VALADARES

Circula a informação nos bastidores da política, que o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR) poderá compor na condição de vice-governador a chapa a ser encabeçada pelo senador Valadares (PSB). Eduardo Amorim (PSDB) e outro nome formaria a dupla para o Senado.

TEMENDO SER MAL INTERPRETADO PELA POPULAÇÃO, VALADARES NÃO ACEITARÁ COMPOR CHAPA COM ANDRÉ

Um político com larga experiência em Sergipe confidenciou ontem à Coluna que o senador Valadares (PSB) não aceitará em hipótese alguma compor chapa com o deputado André Moura (PSC). Por defender com unhas e dentes o Governo Temer (PMDB) e ainda ser alvo de diversas denúncias, Valadares teme ser mal interpretado pela população.

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070