Presidente de Câmara e secretários tentam derrubar secretário de Obras no interior sergipano

11 de agosto de 2017 - 12:50, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

SISTEMA DISTRITÃO SEPULTA EFEITO TIRIRICA

A escolha do sistema eleitoral ‘Distritão’ sepulta o efeito ‘Tiririca’, que obteve mais de 1 milhão de votos e com isso ajudou a eleger outros nomes do partido com pouquíssimos votos.

PRESIDENTE DE CÂMARA E SECRETÁRIOS TENTAM DERRUBAR SECRETÁRIO DE OBRAS NO INTERIOR SERGIPANO

A Coluna recebeu a informações que existe um determinado presidente de Câmara Municipal e alguns secretários tentando derrubar o secretário de Obras de um determinado município sergipano.

A Coluna está averiguando o fato.

COMISSÃO DA REFORMA POLÍTICA NA CÂMARA MANTÉM CARGO DE VICE I

A comissão especial de reforma política decidiu manter o cargo de vice-presidente, vice-governador e vice-prefeito durante reunião deliberativa que aconteceu na manhã desta quinta-feira (10).

COMISSÃO DA REFORMA POLÍTICA NA CÂMARA MANTÉM CARGO DE VICE II

A comissão também aprovou a manutenção do cargo de suplente de senadores. Segundo a proposta de Vicente Cândido, o deputado federal mais votado do mesmo partido do senador ou coligação o substituiria em caso em caso de licenças. Hoje os senadores são eleitos com dois suplentes.

EX-DEPUTADO PODERÁ ATRAPALHAR PLANOS DE REELEIÇÃO E COMPANHEIRO DE PARTIDO

De olho na aparente força política do ex-presidente Lula (PT), o ex-deputado Márcio Macedo (PT) teria mudado de opinião e agora almeja retornar à Brasília como deputado federal. Os planos de Macedo podem atrapalhar a reeleição do deputado João Daniel (PT).

POLÍTICA NOS MUNICÍPIOS ENTRA EM FASE DE HIBERNAÇÃO

Nos municípios sergipanos a política foi esquecida, temporariamente, pelos agentes políticos e pela população. Discussões em torno de possíveis candidaturas para 2018 não estão sendo evidenciadas.

PREFEITOS ESPERAM DEFINIÇÕES PARA TOMAREM DECISÕES

Muitos prefeitos do estado esperam uma definição em Brasília e em Sergipe, para poder tomar uma decisão de quem apoiar na eleição. Enquanto a oposição digladia, a situação firmou um nome e busca viabiliza-lo perante a opinião pública.

RELAÇÃO POLÍTICA ENTRE VALADARES E ANDRÉ SEGUE DIFÍCIL

É cada vez mais difícil a relação política entre o senador Valadares (PSB) e o deputado André Moura (PSC). É público e notório que o socialista fará corpo mole caso André seja o escolhido para disputar a eleição para o Governo pelo bloco.

EM PLENA CRISE FINANCEIRA, CONGRESSO QUER TORRAR R$ 3,6 BILHÕES COM CAMPANHA POLÍTICA

Parece uma piada de mau gosto! Em tempos de crise política financeira que afeta o país e principalmente os municípios brasileiros, e o Congresso Nacional quer aprovar R$ 3,6 bilhões para financiamento de campanhas.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070