Lagarto FC inicia preparação para Copa TV Sergipe e Liga Nordeste de Futsal nesta segunda

12 de agosto de 2017 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

A próxima segunda-feira (14) será bastante corrida para o elenco e para a diretoria do Lagarto Futsal Clube, pois será na seguinte data que o time dará início aos treinos preparatórios para a Copa TV Sergipe de Futsal e para conseguir a classificação para a 2° fase da Liga Nordeste de Futsal. Vale lembrar que em 2017, o representante lagartense nas quadras sergipanas terminou o campeonato estadual na terceira colocação.

Questionado sobre os novos nomes, o diretor-presidente do Lagarto FC, Mhárcyo Cruz, informou que além do craque e ex-seleção brasileira Lenísio, o clube contará com os reforços do técnico Wilson Galego e dos atletas: Marcondes, Assis, Deivid, Toni, Edney e Pimenta.  Todos os reforços foram indicados pelo novo treinador do time.

“O objetivo de toda equipe é conseguir o título, por isso montamos essa equipe para as próximas duas disputas. Queremos o chegar a final da Copa TV Sergipe e a classificação para a segunda fase da Liga Nordeste, que vai acontecer em Lagarto”, pontuou o presidente do Lagarto Futsal Clube.

Em 2012, Lagarto Futsal foi campeão da Liga Nordeste

Em 2012, time alviverde foi campeão da Liga Nordeste

Em 2016, o time alviverde terminou a Copa Governo do Estado e o Campeonato Sergipano de Futsal na 2° colocação.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070