População começa a demonstrar insatisfação contra gestão na região Centro Sul

14 de agosto de 2017 - 12:48, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

ANDRÉ REALIZA EVENTO POLÍTICO SEM VALADARES E AMORIM

É cada mais visível o distanciamento político entre o senador Valadares (PSB) e o deputado André Moura (PSC). Na última sexta-feira (11), enquanto André participava de atos em Japaratuba, Estância e Itaporanga D’Ajuda, Valadares e desta feita, Eduardo Amorim (PSDB), participavam de ato político em Lagarto.

DEM PLANEJA ELEGER 50 DEPUTADOS EM 2018

Oxigenado pela ascensão de Rodrigo Maia à presidência da Câmara Federal, o DEM planeja eleger cerca de 40 e 50 deputados em 2018. Atualmente, o partido conta apenas com 29 parlamentares no legislativo.

A jornalista Ana Alves, filha de João e Maria, estaria nos planos do DEM.

POPULAÇÃO COMEÇA A DEMONSTRAR INSATISFAÇÃO CONTRA GESTÃO NA REGIÃO CENTRO SUL

A situação política de um gestor oriundo da região Centro Sul de Sergipe tende a ficar insustentável. Sem grandes avanços na administração pública, a população do município já começa a emitir sinais de insatisfação.

IMPRENSA SERGIPANA APONTA NOME DE BELIVALDO PARA 2018

No último final de semana, experientes jornalistas sergipanos escreveram em suas conceituadas colunas que Belivaldo Chagas (PMDB) será o nome da situação para disputar o Governo no próximo ano.

INDICADA POR VALADARES, PRESIDENTE DA CODEVASF É EXONERADA DO CARGO PELO PLANALTO

O planalto exonerou Kênia Anasenko Marcelino do cargo de presidente da Codevasf Kênia estava na função por indicação do senador Valadares (PSB), que perdeu espaços na base governista, após romper com o presidente Michel Temer (PMDB). O cargo permanece com PSB, porém através de uma indicação do deputado, Heráclito Fortes do Piaui.

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS

A vinda de Lula (PT) para Sergipe revela como a política se tornou em algo sem explicação. Como explicar a aproximação do prefeito Valmir Monteiro (PSC) com o deputado André Moura (PSC) e ao ex-presidente Lula ao mesmo tempo? É público e notório que André não nutre muita afeição por Lula, já Valmir pretende recepciona-lo durante a sua passagem por Lagarto.

PRESIDENTE FAZ ACORDO COM A OPOSIÇÃO, ANTECIPA ELEIÇÃO E PODERÁ SE REELEGER NA QUINTA

Em Nosso Senhora do Socorro, a vereadora Maria da Taiçoca (PSD) articulou a antecipação da eleição com membros da oposição ao prefeito padre Inaldo (PCdoB) e pretende se reeleger para à presidência da Câmara na sessão da próxima quinta-feira, dia 17.

POLÍTICOS SEM VOTOS NÃO QUEREM ‘DISTRITÃO’

A implantação do sistema eleitoral ‘Distritão’ divide opiniões entre a classe política. Para quem se elege sem precisar do voto da legenda, o ‘Distritão’ é ótimo, já aqueles que necessitam dos outros e da legenda para chegar ao legislativo, ‘Distritão’ nem pensar.

VICE-GOVERNADOR PARTICIPA DE PROCISSÃO EM POVOADO DE SIMÃO DIAS I

O vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB) participou na tarde de ontem da procissão de São Domingos Gusmão, padroeiro do povoado Triunfo, zona rural de Simão Dias. Belivaldo estava acompanhado do ex-prefeito de Simão Dias, Dr. Luiz Abérico, dos vereadores Odilon Bispo, Iraildes e Fábio Rabelo, do diretor da Emdagro, Carlos Cesar, lideranças comunitárias e amigos.

Vice-governador durante procissão em Simão Dias

Vice-governador durante procissão em Simão Dias

VICE-GOVERNADOR PARTICIPA DE PROCISSÃO EM POVOADO DE SIMÃO DIAS II

Por falar em Belivaldo, aos poucos, o mesmo vem se firmando como opção para disputar o Governo em 2018. Filho de Simão Dias, Belivaldo trabalha para fortalecer o grupo no município, conquistando adeptos ao seu projeto.

Enquanto isso, o grupo Valadares continua a sofrer esvaziamento no município.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070