Prefeito Iggor Oliveira nomeia mãe para secretaria em Poço Verde

15 de agosto de 2017 - 12:31, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

CLASSE POLÍTICA PARTICIPA DE PROCISSÕES NESTA TERÇA

Na tarde desta terça, os municípios de Tobias Barreto e Campo do Brito, realizam procissões alusivas aos seus respectivos padroeiros. Em ambos, a classe política sergipana fará questão de marcar presença.

PREFEITO IGGOR OLIVEIRA NOMEIA MÃE PARA SECRETARIA EM POÇO VERDE I

Desde o último dia 1 de agosto que a secretaria de Desenvolvimento Comunitário, Assistência Social e do Trabalho em Poço Verde, é comandada por Antônia Stela Santana de Oliveira (Stelinha), mãe do atual prefeito Iggor Oliveira (PSC). A informação está no Diário Oficial do municipio.

Diário Oficial

Diário Oficial

PREFEITO IGGOR OLIVEIRA NOMEIA MÃE PARA SECRETARIA EM POÇO VERDE II

A pasta vinha sendo ocupada deste o início da gestão em janeiro pela primeira-dama, Claudia Oliveira, porém, sem explicação aparente a mesma foi exonerada do cargo e assumiu a ex-primeira-dama do município, Stelinha.

PREFEITO IGGOR OLIVEIRA NOMEIA MÃE PARA SECRETARIA EM POÇO VERDE III

Rumores no município, mas não confirmados pela administração e nem pelos envolvidos, apontam para possíveis desavenças entre setores da gestão e pessoas com ligação no legislativo poçoverdense.

STAFE DO GOVERNO SE REÚNE, DISCUTE CRESCIMENTO DE BELIVALDO E ACEITAÇÃO DA POPULAÇÃO AO BLOCO DE SITUAÇÃO I

Com o retorno do governador Jackson Barreto (PMDB) das férias, ocorrido no início do mês de agosto, o núcleo do Governo se reuniu para avaliar o atual quadro vivido, além de traçar os primeiros passos rumo à sucessão 2018.

STAFE DO GOVERNO SE REÚNE, DISCUTE CRESCIMENTO DE BELIVALDO E ACEITAÇÃO DA POPULAÇÃO AO BLOCO DE SITUAÇÃO II

Na reunião foram avaliados o crescimento do nome de Belivaldo Chagas (PMDB), como opção do bloco para o pleito vindouro; o atual quadro político em Brasília e Sergipe, bem como a boa aceitação dos sergipanos ao nome do ex-presidente Lula (PT).

BELIVALDO REBATE CRÍTICAS E DIZ QUE SERGIPE APRESENTOU DIVERSOS PROJETOS EM BRASÍLIA I 

Em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho, o vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB) rebateu as críticas feitas pelo deputado André Moura (PSC) de que o Governo de Sergipe não tinha projetos para apresentar ao Governo Federal.

BELIVALDO REBATE CRÍTICAS E DIZ QUE SERGIPE APRESENTOU DIVERSOS PROJETOS EM BRASÍLIA I 

De posse de documentos, Belivaldo destacou o grande número de projetos apresentados em Brasília pelo Governo do Estado, e aproveitou a oportunidade para pedir o empenho de André na liberação dos recursos.

SENADOR COGITA DESISTIR DA REELEIÇÃO E TENTAR À CÂMARA FEDERAL I

O ex-candidato a presidente e senador Aécio Neves (PSDB) já admite disputar mandato de deputado federal ao invés de tentar a reeleição em 2018. Aécio é alvo de diversas denúncias sendo inclusive afastado das funções no Senado.

SENADOR COGITA DESISTIR DA REELEIÇÃO E TENTAR À CÂMARA FEDERAL II

Outro que pode seguir o mesmo caminho de Aécio Neves é o senador Eduardo Amorim, também filiado ao PSDB. O tucano sergipano tem fama de não empolgar o eleitorado e ainda carrega em sua carreira política a acachapante derrota sofrida em 2014 para o Governo.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070