Justiça poderá decretar nova eleição em município da região Centro Sul nos próximos dias

16 de agosto de 2017 - 13:15, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

VALADARES DESCARTA PARTICIPAR DE ATOS COM A PRESENÇA DE ANDRÉ MOURA

A relação política entre o deputado André Moura (PSC) e o senador Valadares (PSB) azedou de vez. Segundo informações, o socialista descarta qualquer tipo de movimento que o associe tanto a André como ao presidente Michel Temer (PMDB).

Por enquanto, o senador não quer dividir o mesmo espaço em atos públicos ou religiosos com o deputado André Moura.

AMORIM E VALADARES PARTICIPAM DE ATO RELIGIOSO EM TOBIAS SEM ANDRÉ

E não é só Valadares que estaria com esse pensamento. O senador Eduardo Amorim (PSDB) também parece comungar da mesma ideia. Ontem, durante missa em homenagem a padroeira de Tobias Barreto, Valadares (pai e filho) e Amorim dividiram o mesmo banco da igreja. André não compareceu ao ato religioso.

EX-LÍDER DA OPOSIÇÃO EM SERGIPE PARTICIPA DE PROCISSÃO AO LADO DE BELIVALDO I

Após participar recentemente da procissão do padroeiro de São Domingos, ao lado do vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB), o deputado e presidente estadual do PP, Venâncio Fonseca repetiu a dose na tarde de ontem em Campo do Brito.

Venâncio possui fortes laços políticos no agrupamento de oposição no estado.

Políticos de oposição ao lado de Belivaldo em Campo do Brito

Políticos de oposição ao lado de Belivaldo em Campo do Brito

EX-LÍDER DA OPOSIÇÃO EM SERGIPE PARTICIPA DE PROCISSÃO AO LADO DE BELIVALDO I

Ainda na procissão, Belivaldo esteve acompanhado do ex-prefeito Leo Rocha (PSB), do prefeito de Itabaiana, Valmir Francisquinho (PR), vereadores e ex-prefeitos do município e da região.

MAIS UM EX-PREFEITO SERGIPANO PODERÁ TENTAR VAGA ALESE

Da região agreste de Sergipe chega a informação de que o ex-prefeito de Frei Paulo, José Arinaldo Filho (DEM), poderá disputar vaga na Assembleia Legislativa de Sergipe. Arinaldo não conseguiu emplacar o sucessor na prefeitura após oito anos à frente da gestão municipal.

JUSTIÇA PODE DECRETAR NOS PRÓXIMOS DIAS NOVA ELEIÇÃO EM PEDRINHAS I

Condenada por denúncia envolvendo o vice-prefeito Rogério Almeida, a prefeita Mara da Farmácia (PDT) poderá deixar a prefeitura de Pedrinhas em definitivo. A Justiça poderá decretar nos próximos dias a decisão sobre a realização de um novo pleito no município.

JUSTIÇA PODE DECRETAR NOS PRÓXIMOS DIAS NOVA ELEIÇÃO EM PEDRINHAS II

Enquanto a gestora se mantém no cargo por força de recursos, a oposição liderada por Domingo de Gonzaga (PSB) e Rui Barreto (PSC) já cogitam disputar novamente a prefeitura de Pedrinhas. Em 2016, a dupla foi derrota por Mara por diferença mínima.

LIDERANÇA DE OPOSIÇÃO TENTA IMPEDIR ADESÃO DE EX-PREFEITO AO GOVERNO

Um ex-prefeito da região ligado ao agrupamento de oposição, mas com um pé na situação, recebeu recentemente a visita de um líder oposicionista para tentar convence-lo a permanecer no bloco. A resposta foi…

ARTICULAÇÃO DE EX-DEPUTADO PARA 2018 AINDA É INCÓGNITA

Até hoje ninguém entendeu qual o plano do ex-deputado José Carlos Machado (PSDB) para o pleito de 2018. Ligado ao grupo de oposição, Machado movimenta-se para disputar mandato na Câmara Federal, porém, como o campo minado as chances de vitória são escassas.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070