Ex-deputado João das Graças é condenado por improbidade administrativa

17 de agosto de 2017 - 13:09, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

DEPUTADO QUER ORGANIZAR MANIFESTO EM FAVOR DE NOME DE BELIVALDO

Já tem deputado em Sergipe querendo organizar manifesto através de assinaturas no parlamento sergipano, em apoio ao nome de Belivaldo Chagas (PMDB) para disputar o Governo no próximo ano.

DEPUTADOS ESTADUAIS SÃO COTADOS PARA DISPUTAR CARGO DE VICE

Os deputados estaduais Luciano Bispo (PMDB), Jeferson Andrade (PSD) e Luiz Mitidieri (PSD) têm seus respectivos nomes ventilados para disputar o cargo de vice-governador em 2018.

VALADARES PROPÕE CHAPA MAJORITÁRIA COM EXCLUSÃO DE ANDRÉ I

Informações chegadas à coluna apontam que o senador Valadares (PSB) teria proposto a formação da chapa de oposição sendo encabeçada por Eduardo Amorim (PSDB) e Valadares Filho (PSB) na condição de vice.

VALADARES PROPÕE CHAPA MAJORITÁRIA COM EXCLUSÃO DE ANDRÉ II

Ainda na composição, o socialista disputaria a reeleição para o Senado e o deputado Luciano Pimentel trocaria a Alese pela Câmara Federal. Detalhe: o deputado André Moura (PSC) seria excluído da chapa majoritária.

Luciano Pimentel já se adiantou e disse que prefere continuar no legislativo sergipano.

VEREADORES DE OPOSIÇÃO EM POÇO VERDE SÃO RECEBIDOS POR VICE-GOVERNADOR

Os vereadores de oposição de Poço Verde foram recebidos na manhã de ontem pelo vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB), em palácio. Na pauta assuntos relacionados ao desenvolvimento do município, além de temas políticos. O ex-prefeito Thiago Dória também participou da reunião.

REGISTRO PODE INDICAR FORMAÇÃO DE CHAPA FUTURA EM POÇO VERDE

Um registro fotográfico pode revelar algo além, inclusive quando quem aparece na foto são lideranças políticas. O registro reúne o candidato a prefeito em 2016, Eduardo de Milton (PP) e o presidente da Câmara, Alexandre Dias (PSL), ambos de Poço Verde.

Encontro ocorreu em Aracaju

Encontro ocorreu em Aracaju

VICE-PREFEITA TRABALHA PARA GALGAR VAGA NA ALESE I

Estância poderá ter de volta um filho do município no parlamento estadual. A vice-prefeita Adriana Leite (PRB) trabalha para reconquistar o espaço perdido pela cidade jardim.

VICE-PREFEITA TRABALHA PARA GALGAR VAGA NA ALESE II

Entretanto, o grande número de candidaturas que podem ser registradas no município poderá a atrapalhar os planos da vice-prefeita. Além do nome de Adriana Leite, outros quatro nomes podem disputar vagas na Alese, inclusive o ex-prefeito Carlos Magno (PSB).

PPS VAI INSTALAR CRONÔMETRO PARA MARCAR CONTAGEM ATÉ O PLEITO DE 2018

O PPS do vereador lagartense, Itamar Santana, vai instalar no site nacional do partido um cronômetro para marcar a contagem regressiva até as eleições de 2018. A atitude seria para frear alguns membros do partido que defendem as “Diretas Já”.

MÁS GESTÕES SINALIZAM PARA RESULTADOS PÍFIOS NAS ELEIÇÕES I

Em alguns municípios de Sergipe, as más administrações realizadas pelos atuais gestores já serão avaliadas pela população na eleição do próximo ano.

MÁS GESTÕES SINALIZAM PARA RESULTADOS PÍFIOS NAS ELEIÇÕES II

Os resultados negativos podem surpreender, bem como servir de parâmetro para o pleito de 2020, quando os respectivos prefeitos pretendem disputar reeleições.

EX-DEPUTADO JOÃO DAS GRAÇAS É CONDENADO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA I

O ex-deputado estadual João das Graças e Antônio da Silva Fontes foram condenados pelo juiz de Direito Marcos de Oliveira Pinto pela prática de improbidade administrativa.

João das Graças é aliado do senador Eduardo Amorim (PSDB) em Sergipe.

Ex-deputado estadual João das Graças

Ex-deputado estadual João das Graças

EX-DEPUTADO JOÃO DAS GRAÇAS É CONDENADO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA II

Ambos foram condenados, solidariamente, a ressarcir em dobro os danos causados ao erário, bem como tiveram seus direitos políticos suspensos e estão proibidos de contratar com o Poder Público.

EX-DEPUTADO JOÃO DAS GRAÇAS É CONDENADO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA III

Consta dos autos da Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa com reparação de dano ajuizada pela Promotoria do Patrimônio Público, que Antônio da Silva Fontes, juntamente com o ex-deputado João das Graças.

PROMOTOR DE JUSTIÇA FALA SOBRE CASO DAS SUBVENÇÕES QUE INVESTIGA DEPUTADO GUSTINHO

Em entrevista na TV Sergipe, o Promotor de Justiça Jarbas Adelino falou sobre o caso das Subvenções, envolvendo os deputados estaduais Gustinho Ribeiro (PRP), Augusto Bezerra (PHS) e Paulinho das Varzinhas (PTdoB).

De acordo com o promotor em breve ocorrerá novos desmembramentos sobre o caso.

POPULAÇÃO REALIZA MANIFESTAÇÃO CONTRA GESTÃO EM RIACHÃO DO DANTAS I

Na última terça-feira (15), a população de Riachão Dantas realizou uma manifestação contra a gestão da prefeita Gerana Costa (PTdoB). Após o movimento nas ruas, os manifestantes lotaram o prédio do legislativo para pedir apoio dos vereadores.

Manifestação contra a gestão da prefeita Gerana Costa (Foto: Face)

Manifestação contra a gestão da prefeita Gerana Costa (Foto: Face)

POPULAÇÃO REALIZA MANIFESTAÇÃO CONTRA GESTÃO EM RIACHÃO DO DANTAS II

Dentre as reivindicações, destaque para transporte de universitários, salários de professores, alvarás para taxistas e moradias que seriam destruídas no conjunto Matadouro.

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070