Seleção de Riachão do Dantas enfrenta o time de Aparecida na estreia da Copa TV Sergipe

18 de agosto de 2017 - 09:31, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Pertencente ao grupo 2, a seleção de Riachão do Dantas estreia na Copa TV Sergipe de Futsal no dia 28 de agosto, no Ginásio de Capela, contra a seleção de Aparecida.

Além de Riachão, Aparecida, Capela e Lagarto completam o grupo 2 na competição estadual. A seleção de Riachão do Dantas vai disputar a Copa TV Sergipe de Futsal pela primeira vez na história.

No torneio, a equipe da região Centro Sul será comandada por Eurico Souza, que já treinou as seleções de Capela, Glória, Itabi e Macambira. Ele ainda tem trabalhos na Itália e um estágio em Dubai.

Eurico Souza vai comandar a seleção de Riachão do Dantas na Copa TV Sergipe de Futsal (Foto: João Áquila)

Eurico Souza vai comandar a seleção de Riachão do Dantas na Copa TV Sergipe de Futsal (Foto: João Áquila)

“Estou muito motivado por esta oportunidade. Vamos fazer o nosso melhor para surpreender na Copa TV Sergipe de Futsal”, afirmou Eurico Souza.

Eurico Souza trabalhou por cinco anos em equipes da Itália. Seu último trabalho, porém, foi no futebol. Ele foi auxiliar de Ribeiro Neto no Sergipe, na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Segundo o treinador, a seleção já conta no elenco os jogadores Jubileu , Leonardo, Robson, Fernandinho, Primo, Marlon, Kaio, Matheus Riachão e Roberinho. Ele ainda afirmou que vai utilizar de mais jogadores da região. (Com informações do Globo Esportes SE)

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070