Vice-prefeita tem nome cotado para a chapa majoritária

18 de agosto de 2017 - 13:55, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

AMORIM DEIXA AÉCIO DE LADO E TENTA COLAR IMAGEM EM PREFEITO DE SÃO PAULO I

O senador Eduardo Amorim chegou ao PSDB pelas mãos do senador mineiro e presidente do partido, Aécio Neves. Após a enxurrada de denúncias que caiu sobre Aécio, Amorim afastou-se do mesmo, e agora tenta a todo custo colar a sua imagem com o prefeito de São Paulo, João Dória.

AMORIM DEIXA AÉCIO DE LADO E TENTA COLAR IMAGEM EM PREFEITO DE SÃO PAULO II

Recentemente, circulou a informação da formação de um novo partido com dissidências oriundas do PSDB. A ideia seria liderada justamente por João Dória. Acredita-se que pela aproximação de ambos, Amorim seguiria o paulista na nova legenda.

VICE-PREFEITA TEM NOME COTADO PARA A CHAPA MAJORITÁRIA

O nome da vice-prefeita Eliane Aquino ressurgiu no meio político e em seguimentos do PT, para disputar uma cadeira no Senado em 2018. Quem não deve gostar da ideia é o presidente regional do PT, Rogério Carvalho, que almeja disputar uma das vagas.

NOMEAÇÃO DE ANDRÉ PARA MINISTÉRIO RESULTARÁ NA ASCENSÃO DE MENDONÇA

A possível nomeação do deputado André Moura (PSC) para um ministério no Governo Temer (PMDB) contribui para o ressurgimento do ex-deputado Mendonça Prado, primeiro suplente da coligação, que herdaria a vaga.

PMDB PODERÁ GANHAR MAIS UM PREFEITO EM SERGIPE

O PMDB poderá ganhar mais um prefeito em Sergipe. Trata-se do administrador de Santa Rosa de Lima, Luiz Roberto Azevedo Santos Júnior, o Júnior Macarrão. Filiado ao PSD, Júnior estaria acertando os últimos detalhes para a filiação ao partido do governador Jackson Barreto.

DEPUTADO ACREDITA NA CANDIDATURA DE BELIVALDO AO GOVERNO

Um deputado estadual confidenciou à Coluna que Belivaldo Chagas (PMDB) só não será candidato a governador se não quiser. O parlamentar se apega ao fato de que Jackson deixará o Governo em abril para disputar o Senado, e Belivaldo assumiria e disputaria a reeleição.

Opinião idêntica também já foi evidenciada pelo secretário estadual de Inclusão Social, Zezinho Sobral (PMDB).

DEPUTADO PARTICIPA DE SOLENIDADE DE ENTREGA DE ÔNIBUS ESCOLARES I

O deputado Fábio Reis (PMDB) participou na manhã desta sexta de solenidade de entrega de ônibus escolares, em Malhador. O parlamentar lagartense esteve ao lado do presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, Silvio Pinheiro, e do governador Jackson Barreto (PMDB).

DEPUTADO PARTICIPA DE SOLENIDADE DE ENTREGA DE ÔNIBUS ESCOLARES II

Por meio de emendas de autoria de Fábio, foram entregues quatro ônibus escolares, que vão atender aos municípios de Itaporanga D’Ajuda, Moita Bonita e Simão Dias.

Deputado durante evento em Malhador

Deputado durante evento em Malhador

BOLSONARO APARECE BEM EM PESQUISA

O nome do deputado Jair Bolsonaro apareceu bem no último levantamento divulgado. Pela pesquisa, Bolsonaro soma 25% contra 32% do ex-presidente Lula (PT). O deputado é filiado PSC, mas articula filiação ao PEN, que tende a se chamar Patriotas.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070