Copa TV Sergipe: Técnico do Lagarto FC afirma que estará em mais uma final

21 de agosto de 2017 - 09:17, por Marcos Peris

Na última segunda-feira (14) foram definidas as chaves da Copa TV Sergipe de Futsal 2017 e no mesmo dia o Lagarto já fez a apresentação do elenco para começar a preparação visando a estreia na competição no próximo dia 28, que será contra Capela, no ginásio do adversário. Fortalecer a parte física foi a primeira etapa do processo visando também a Liga Nordeste, que será em setembro.

“Trabalhamos primeiramente a parte física. Neste sábado, começaremos o trabalho com bola. No futsal não existem titulares ,apenas aqueles que iniciam. É bom ter um grupo de qualidade. Espero que todos estejam bem. Quem vai ganhar com isso não será somente o Galego, mas sim todos do Lagarto Futsal e a torcida lagartense”, explicou o técnico Wilson Mendonça, o Galego.

Wilson Mendonça, o Galego

Wilson Mendonça, o Galego

Vencedor de quase todas as edições da Copa TV Sergipe, Galego sabe que terá um desafio e tanto, a pressão será ainda maior no novo clube. Ele ainda analisou as chaves da competição.

“Com certeza a responsabilidade é bem maior. Sou ciente disso é agora é um novo desafio numa cidade onde nunca trabalhei. Estou preparado para esse novo desafio. As duas chaves ficaram bem equilibradas, é claro que por nosso investimento ser maior temos o dever de brigar pela classificação. Como sempre muito trabalho, muita entrega, união e determinação. E com certeza estaremos em mais uma final”, garantiu o técnico de Lagarto.

Perguntamos ao multicampeão Wilson Mendonça quais as edições mais marcantes da Copa TV Sergipe de Futsal na opinião dele. Confira abaixo as respostas. (Globo Esporte SE)

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070