Lula descarta Rogério e lança Eliane para o Senado

22 de agosto de 2017 - 13:35, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

POR QUAL MOTIVO CONSELHEIRO DO TCE ESTARIA SEGURANDO PROCESSOS? I

Informação chegada à Coluna aponta para um fato bastante curioso que teria ocorrido no Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE). Segundo relatos, ao fazer a digitalização de processos existentes naquele órgão, um servidor descobriu uma enorme quantidade de processos não julgados sob a responsabilidade de um conselheiro.

POR QUAL MOTIVO CONSELHEIRO DO TCE ESTARIA SEGURANDO PROCESSOS? II

O fato teria chamado a atenção não só do servidor, como de outros funcionários do TCE, inclusive de outros conselheiros. Por qual motivo, o conselheiro estaria segurando os processos ao ponto de não coloca-los em apreciação e votação?

POPULAÇÃO DE MUNICÍPIO CONTINUA NA BRONCA COM DESCASO DE GESTÃO

A população do município de Salgado segue na bronca contra a administração do prefeito Duílio Cerqueira (PSB). Os pontos mais reclamados pelos moradores remetem ao descaso com a educação e saúde pública.

PASSAGEM DE LULA REÚNE POLÍTICOS DO PSC AO PSB

A passagem do ex-presidente Lula (PT) por Sergipe reuniu no ‘palanque’ políticos de diversos partidos e ideologias, a exemplo do prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro, filiado ao PSC de André Moura, ao do ex-prefeito de Estância, Carlos Magno, pertencente ao PSB dos Valadares.

VEREADOR ALIADO DE VALMIR E GUSTINHO É BARRADO NA RECEPÇÃO AO EX-PRESIDENTE LULA

O vereador e líder do prefeito na Câmara, Fábio Frank (PRP) passou por constrangimento durante a visita do ex-presidente Lula ao município de Lagarto. O aliado de Gustinho Ribeiro (PRP) e Valmir Monteiro (PSC) foi impedido de entrar no recinto onde estava o ex-presidente e a comitiva. O edil se mostrou bastante decepcionado com a atitude. É mole!

O registro foi feito pelo repórter Gerliano Brito, de Tobias Barreto.

FUTUROS CANDIDATOS APRESENTAM APOIOS EM MUNICÍPIOS

Em anos que antecede o pleito estadual é comum a divulgação de apoios de possíveis prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas a determinadas futuras candidaturas. Em 2016, o fato se repete em todas as regiões do estado.

PREFEITO DIZ QUE APOIA UM POLÍTICO, MAS NA VERDADE JÁ ESTÁ COM OUTRO

Tem pretenso candidato em Sergipe que precisa refazer as contas eleitorais para não passar vergonha nas urnas. O sujeito alardeia aos cantos do estado que tem uma ‘penca’ de prefeitos lhe apoiando, porém alguns gestores que dizem votar nele futuramente, também já prometeram fazer o mesmo para outros.

ESTADO TEM 75 PREFEITOS, MAS PARA POLÍTICOS ESSE NÚMERO É BEM MAIOR

Sergipe tem 75 prefeitos, entretanto para os políticos esse número é bem maior. Isso se for levar em consideração os apoios que deputados com mandato ou lideranças dizem ter.

LULA DESCARTA ROGÉRIO E LANÇA ELIANE PARA O SENADO I

O PT sergipano poderá implodir nos próximos dias. Informações apontam que Lula teria dito ao governador Jackson Barreto (PMDB) para Eliane Aquino (PT) disputar o Senado na chapa governista ao seu lado. Lula também deseja o retorno do ex-deputado Marcio Macedo à Câmara Federal.

Eliane Aquino (PT)

Eliane Aquino (PT)

LULA DESCARTA ROGÉRIO E LANÇA ELIANE PARA O SENADO II

O ex-presidente quer resgatar o nome e a força política do ex-governador Marcelo Déda, bem como ter uma referência forte no estado, através justamente de Eliane, atual vice-prefeita de Aracaju.

O ex-deputado e presidente regional do PT, Rogério Carvalho seria descartado?

OPOSIÇÃO E SITUAÇÃO JUNTOS EM MUNICÍPIO

Em Nossa Senhora da Glória, oposição e situação no município dividiram o mesmo palanque. O deputado Jairo Santana (PRB) e o prefeito Chico do Correio (PT), adversários nas disputas, estavam enfileirados na recepção a Lula.

 

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070