Sérgio Reis acredita que JB e André juntos seriam imbatíveis

23 de agosto de 2017 - 13:17, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

CÂMARA DE PACATUBA ANTECIPA ELEIÇÕES E REELEGE MESA DIRETORA PARA 2019/20 I

Mais uma Câmara de Vereadores em Sergipe antecipou a eleição da mesa diretora para o biênio 2019/20. O presidente Clodoaldo dos Santos (PSD) foi reeleito presidente com oito vereadores.

CÂMARA DE PACATUBA ANTECIPA ELEIÇÕES E REELEGE MESA DIRETORA PARA 2019/20 I

Ainda na sessão, o vereador Petrônio da Silva (PT) apresentou requerimento solicitando impugnação da chapa e anulação das eleições, mas o pedido foi indeferido. O edil se absteve da votação.

DEPUTADO TRABALHA PARA DISPUTAR REELEIÇÃO EM 2018

O deputado Augusto Bezerra (PHS) reassumiu as suas funções na Alese e já começa a intensificar o trabalho de olho no pleito de 2018, quando pretende disputar mais uma reeleição. Através da assessoria, Augusto envia release de sua atuação na Casa de Leis.

PASSAGEM DE LULA POR SERGIPE NÃO ATRAI MUITOS SIMPATIZANTES  

Para a classe política sergipana e para quem acompanhou de perto a visita do ex-presidente Lula (PT) em Sergipe, a sensação foi do esvaziamento no número de simpatizantes. Esperava-se muito mais gente nos atos.

EX-DEPUTADO ENSAIA OFENSIVA POLÍTICA AO NOME DE COMPANHEIRO DE PARTIDO

Informações chegadas à Coluna apontam que o ex-deputado Rogério Carvalho (PT) pretende uma ‘ofensiva’ política na tentativa de barrar as pretensões da vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino (PT).

Durante a visita, Lula sugeriu o nome de Eliane para o Senado.

VALMIR PODE DIZER NÃO A ANDRÉ E AMORIM

Pelo andar da carruagem, o prefeito Valmir Monteiro (PSC) não votará em um nome indicado pelo deputado André Moura (PSC) e nem por Eduardo Amorim (PSDB) para o cargo de presidente. Valmir não esconde a sua predileção pelo nome do ex-presidente Lula.

SENADORES DIGLADIAM POR COMANDO DO PSDB NACIONAL

O clima político no PSDB do senador Eduardo Amorim não é dos melhores. Os senadores Aécio Neves e Tasso Jereissati digladiam pela direção nacional do partido. Tasso estaria perseguindo aliados do mineiro com o intuito de enfraquece-lo na legenda.

VICE-GOVERNADOR RECEBE LIDERANÇAS POLÍTICAS DE LAGARTO

O vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB) recebeu ontem em palácio, a visita de lideranças políticas do município de Lagarto. A comitiva era formada pela deputada estadual Goretti Reis (PMDB) e os vereadores Marta da Dengue (PMDB), Gilberto da Farinha (DEM) e Alex Dentinho (PRB).

Visita de lideranças políticas do município de Lagarto

Visita de lideranças políticas do município de Lagarto

DISCUSSÕES POLÍTICAS RETORNAM A ORDEM DO DIA

Após a passagem de Lula por Sergipe, as discussões políticas em torno da sucessão do governador Jackson Barreto (PMDB) tendem a retornar com ênfase nos bastidores. Os nomes continuam sendo postos em ambos os grupos.

OFERTA DE DINHEIRO PODERÁ INCENTIVAR DIVERSAS CANDIDATURAS NAS ELEIÇÕES

A cifra de R$ 3.6 bilhões para serem gastos em campanha política pode provocar uma enxurrada de candidaturas Brasil afora. Caso seja aprovada pelo Congresso, a medida tende a incentivar muita gente a se candidatar interessada somente na grana.

CANDIDATO A PRESIDENTE DERROTADO NAS URNAS TERÁ VAGA GARANTIDA DE DEPUTADO

Foi aprovado sem alarde na comissão da reforma política uma garantia para que figurões dos partidos não fiquem sem mandato parlamentar a partir de 2022. O artigo prevê que candidato que concorra a deputado no seu distrito ou a qualquer outro cargo majoritário – como presidente da República, senador ou governador – poderá integrar simultaneamente a lista criada pelo seu partido.

SÉRGIO REIS ACREDITA QUE JB E ANDRÉ JUNTOS SERIAM IMBATÍVEIS I

O ex-deputado federal Sérgio Reis rompe o silêncio! Na opinião dele, o deputado federal André Moura (PSC) seria bem-vindo ao PMDB, inclusive podendo disputar o Senado ao lado do governador Jackson Barreto (PMDB). Para ele, seria uma ‘dupla imbatível’. “André Moura tem mais votos que Rogério Carvalho”, afirmou.

Registro feito em Brasília

Registro feito em Brasília

SÉRGIO REIS ACREDITA QUE JB E ANDRÉ JUNTOS SERIAM IMBATÍVEIS II

Sérgio também não vê clima em Brasília para a troca do comando do PMDB em Sergipe. Ele disse também que discorda da presença de Jackson na caravana do ex-presidente Lula (PT). Sobre o governo Jackson, Sérgio avalia que sua gestão está um pouco acima da média, mas afirma que Jackson trabalha como se fosse “um exército de um homem só”, e nem todos os secretários, diretores de órgãos e servidores de confiança incorporam esse mesmo amor, dedicação e coragem para trabalhar por Sergipe.

SÉRGIO REIS ACREDITA QUE JB E ANDRÉ JUNTOS SERIAM IMBATÍVEIS III

O ex-parlamentar também destacou a lealdade do vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB), e sugeriu que ele deixe a Casa Civil para se dedicar, exclusivamente, à sucessão estadual. Para ele, quem deve conduzir esse processo é Belivaldo, que no momento está dividido e ocupado com os problemas administrativos e financeiros do Estado. “Não se faz campanha sem planejamento”, disse. “Vou dizer a Jackson a minha opinião sobre o afastamento de Belivaldo para que ele cuide exclusivamente da sucessão”, avisou.

 

 

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070