Arrependido, senador sergipano poderá retornar a base política de Temer

24 de agosto de 2017 - 12:47, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

EX-PREFEITO REALIZA PESQUISAS PARA DEFINIR FUTURO POLÍTICO EM 2018

O ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita (PODEMOS) não brinca em serviço quando o assunto é eleição. De olho no pleito de 2018, Sukita encomenda pesquisas em municípios da região do Vale do Japaratuba para medir a sua popularidade perante ao eleitorado dessas localidades.

PREFEITO DESCARTA CANDIDATURA DO FILHO E REAFIRMA APOIO À REELEIÇÃO DE DEPUTADO

O prefeito de Tobias Barreto, Diógenes Almeida (PMDB) descartou a possibilidade do filho, Júnior, disputar mandato de deputado federal em 2018. Diógenes reafirmou o compromisso político com a reeleição do deputado Fábio Reis (PMDB).

POLÍTICO VOLTA ATRÁS E JÁ ADMITE A POSSIBILIDADE DE DISPUTAR MANDATO EM 2018

Bem dizia o mineiro Magalhães Pinto, que política é feito nuvem, muda apenas com o olhar, e não é que o ex-prefeito de Tobias Barreto, Dilson de Agripino (PT) já admite a possibilidade de voltar atrás em sua decisão e disputar mandato em 2018. É mole!

CÂMARA APROVA FIM DE COLIGAÇÕES PARTIDÁRIAS A PARTIR DE 2020

De Brasília chega a informação que a Comissão especial da Câmara dos Deputados aprovou o relatório da deputada Shéridan (PSDB-RR) à proposta (PEC 283/16), que acaba com as coligações a partir das eleições de 2020 e cria cláusula de desempenho para os partidos políticos.

LULA DIZ EM SERGIPE QUE AMORIM NUNCA AGRADECEU PELO APOIO E AINDA PASSOU RASTEIRA EM DÉDA

Durante a passagem por Sergipe, o ex-presidente Lula (PT) falou da sucessão 2010, quando ajudou a eleger os senadores Valadares (PSB) e Eduardo Amorim (PSDB). Porém, Lula disse que Amorim nunca ligou para agradecer o apoio recebido, e ainda passou a rasteira no então governador Marcelo Déda (PT), ao eleger o presidente da Assembleia do seu grupo político.

ARREPENDIDO, SENADOR SERGIPANO PODERÁ RETORNAR A BASE DE TEMER

Por falar em Amorim, circula nos bastidores políticos de Brasília que o parlamentar estaria arrependido de ter defendido a saída do PSDB da base do Governo Temer (PMDB), e trabalha para fazer o caminho de volta. André Moura (PSC) seria o interlocutor.

Como o senador irá justificar para os sergipanos essa possível mudança de posição política?

Senador Eduardo Amorim

Senador Eduardo Amorim

CLIMA ESQUENTA ENTRE ALIADOS POLÍTICOS NA ALESE I

O clima esquentou ontem durante sessão plenária na Alese, entre os deputados Ana Lúcia e Francisco Gualberto, ambos filiados ao PT. Provocado por professores que lotavam as galerias do poder legislativo, Gualberto classificou o Sintese como sendo a “escolinha do mal”.

CLIMA ESQUENTA ENTRE ALIADOS POLÍTICOS NA ALESE II

Durante o seu discurso na Tribuna, a deputada Ana Lúcia defendeu a classe e relembrou histórias passadas envolvendo o companheiro de partido.

CIDADÃO ALMEJA DISPUTAR PREFEITURA DE SIMÃO DIAS EM 2020

Um fato novo surgiu na política de Simão Dias com foco nas eleições de 2018 e 2020. Um cidadão com trânsito livre em todas as camadas sociais do município trabalha para torna-se opção do grupo a qual integra para disputar a prefeitura em 2020. O futuro pretenso candidato quer mostrar força nas urnas já em 2018.

Pelo menos, o cidadão tem larga experiência no meio político.

VEREADORA DESPONTA COMO OPÇÃO PARA DISPUTAR ELEIÇÃO MUNICIPAL

Eleita através de pesquisa realizada no município, como sendo o melhor parlamentar da Casa de Leis, a vereadora Maraysa de Anselmo (PSDB), de Nossa Senhora da Glória, desponta como opção do grupo para disputar a prefeitura em 2020.

 

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070