De olho na estreia na Copa TV Sergipe, Riachão do Dantas joga nesta sexta contra Simão Dias

25 de agosto de 2017 - 09:32, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

De olho na estreia na Copa TV Sergipe de Futsal, contra o time de Capela na segunda-feira (28), a seleção de Riachão do Dantas testa o time em amistoso nesta sexta-feira (25).

Estreante na Copa TV Sergipe, Riachão do Dantas joga contra a seleção de Simão Dias, no ginásio da cidade.

O amistoso também serve para que os torcedores possam conhecer os jogadores e comissão técnica. A equipe é comandada pelo experiente treinador Eurico Souza, com passagens pelas seleções de Capela, Glória, Itabi e Macambira, além de trabalhos na Itália e um estágio em Dubai.

De acordo com diretoria da equipe, como a comissão técnica e os jogadores são oriundos da capital do estado, o time vem realizando treinos em Aracaju e na cidade de Lagarto.

Para o campeonato, o time conta com o ala Dieguinho, campeão da Liga Nordeste com a equipe de Ribeirópolis, da Copa TV Sergipe com as seleções de Capela e Moita Bonita e do campeonato estadual com o Ajax-Aracaju.

A equipe de Riachão do Dantas pertence ao  grupo B, ao lado de Aparecida, Capela e Lagarto. A estreia do time acontece no Ginásio Municipal de Capela, às 19h30, frente ao time local.

Confira o elenco da seleção de Riachão do Dantas!
Goleiros: Sérgio Lúcio, Jadson Primo, Manoel
Alas: Adson, Matheus Riachão, Fernando, Henrique, Dieguinho, Kaio, Marlon e Marcos
Fixos: Adson e Harrison
Pivôs: Diego, Fred Riachão e Roberinho e Dieguinho
Técnico: Eurico Souza

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070